A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Alanyaspor por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Konyaspor por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Basaksehir ganhou 5 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.
O Basaksehir não tem apresentado um bom desempenho nesta Super Liga, tendo perdido novamente fora de casa na última jornada frente ao Konyaspor por 2-1, com o único golo marcado por Eldor Shomurodov. A equipa costuma alinhar no 4-3-3, explorando a velocidade de Yusuf Sarı e Ivan Brnic pelas alas, enquanto Eldor Shomurodov atua de forma mais central, sendo o principal alvo das jogadas ofensivas e destaque na artilharia da equipa. O avançado Davie Selke permanece no departamento médico, sem previsão de regresso ao plantel.
Onze titular confirmado: Muhammed Şengezer, Ousseynou Ba, Jerome Opoku, Christopher Operi, Jakub Kaluzinski, Berat Özdemir, Miguel Crespo, Amine Harit, Ömer Ali Şahiner , Eldor Shomurodov, Nuno Da Costa.
Treinador: Ç. Atan.