Depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Železničar Pančevo fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Novi Pazar. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 4 no seu estádio. Para o campeonato, o OFK Belgrado conquistou 4 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.
O OFK tem procurado manter-se próximo do topo da tabela da Super Liga e tem mostrado consistência nos seus desempenhos. A vitória recente sobre o Zeleznicar P evidenciou um poder de reação importante dentro da competição. Agora, a jogar em casa, a equipa tem a oportunidade de confirmar a boa fase e continuar a somar pontos decisivos. O fator casa poderá ser um diferencial para impor o seu ritmo e controlar as jogadas. Caso mantenha a intensidade, pode consolidar ainda mais as suas ambições na época.
Onze titular confirmado: Balsa Popovic, Aleksandar Đermanović, Stefan Despotovski, Marko Gobeljić, Egor Prutsev, Aleksa Cvetković, Edmund Addo, Miljan Momčilović, Jovan Sljivic, J. Enem, Diogo Bezerra.
Treinador: S. Kuzmanoski.