A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Mladost Lučani por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Čukarički por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Radnik ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15').
Já o Radnik sabia que precisava de um fator novo para conquistar a sua primeira vitória nesta edição da Super Liga. A equipa técnica identificou as falhas e, após corrigi-las, o desempenho melhorou bastante dentro de campo, resultando num improvável resultado positivo sobre o Cukaricki. Agora, com o moral elevado, chega a este novo desafio ciente de que terá de repetir a postura se quiser dificultar ao máximo a vida do Novi Pazar, que também se apresenta motivado.
Onze titular confirmado: Stefan Ranđelović, Mateja Gašić, Sadick Abubakar, Uroš Ilić, Sandro Trémoulet, Haris Hajdarević, Aleksandar Pejović, Mlađan Stevanović, Vukašin Bogdanović, Đorđe Jovanović, Douglas Owusu.
Treinador: M. Jaksic.