A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sport Boys por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Sport Huancayo por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').
Apesar da vitória recente sobre o Huancayo, o ADT continua a ter dificuldades em campo quando joga fora de casa. A equipa não consegue impor-se como visitante, e este será o principal obstáculo a superar neste momento exigente. Frente a um Alianza Lima motivado, não poderá repetir os mesmos erros; por isso, é crucial que evite adotar uma postura passiva durante os 90 minutos. Saber respeitar o adversário, mas sem deixar de procurar o ataque, será determinante para regressar com pontos valiosos.
Onze titular confirmado: Carlos Grados, Gustavo Dulanto, Jhair Soto, Fernando Bersano, Gu Choi Guevara, D´Alessandro Montenegro, Axel Moyano Durand, Victor Cedron, Ademar Robles Zevallos, Joao Rojas, Néstor Fernández Palacios.
Treinador: F. Navarro Monteiro.