Prognóstico Gabão Gambia


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários golos. É certo que a Gâmbia apresenta um plantel com mais qualidade, todavia, nesta partida defronta um “inimigo” que costuma proporcionar jogos bastante movimentados. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Mais 1,5 Golos’’ nesta partida é uma boa opção.

Sugestão do editor

Mais de 1,5 golos

Odd 1.52

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Gabão e Gambia enfrentam‑se , num jogo para esta fase da WC Qualification Africa (Fase de grupos). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 16‑11‑2020, que terminou com a vitória da Gambia por (2‑1), e a 12‑11‑2020, que terminou com a vitória do Gabon por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Gabão

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Burundi por (1‑2). No último jogo, perdeu fora contra a Côte d'Ivoire por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa o Gabão regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção ao comando de Thierry Mouyouma entra nesta atuação depois de um desaire, por 1-0, na viagem à Costa do Marfim. O Gabão costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Pierre-Emerick Aubameyang, Denis Bouanga e Jim Allevinah. O cérebro da equipa é o médio Mario Lemina, interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor lateral direito, aproveitando a profundidade oferecida por Jacques Ekomie. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Onze titular confirmado: Loyce Marius Mbaba, Bruno Ecuele Manga, Jacques Ekomie, Alex Yowan Kevin Moucketou Moussounda, Aaron Appindangoyé, Medwin Biteghe, Guélor Kanga, Mario Lemina, Pierre-Emerick Aubameyang, Denis Bouanga, David Sambissa.
Treinador: P. Neveu.

Análise Gambia

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Côte d'Ivoire por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra a Seychelles por (5‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos. O último jogo como visitante foi para Taça das Nações Africana Taça das Nações Africana e terminou com uma derrota por (1‑0) frente à Guinea. Nos últimos 6 jogos como visitante a Gambia ganhou 1, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 11 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação orientada por Johnny McKinstry entra neste embate muito motivada depois de uma grande vitória, por 5-1, na receção a Seychelles: os tentos da goleada foram carimbados por Muhamed Badamosi (2), Yankuba Minteh e Musa Barrow. A Gâmbia costuma alinhar num sistema tático em 4-3-3, tentando aproveitar, maioritariamente, os contragolpes. Neste desenho, os três homens mais avançados serão Alieu Fadera, Muhamed Badamosi e Yankuba Minteh. O treinador visitante deverá estar bastante satisfeito por ter todos os homens aptos para esta jornada.

Onze titular confirmado: Ebrima Jarju, Omar Colley, Omar Gaye, Edrissa Ceesay, Muhammed Sanneh, Alasana Manneh, Yankuba Minteh, Ebrima Colley, Adama Sidibeh, A. Fadera, Musa Barrow.
Treinador: T. Saintfiet.

Sugestão do editor

Mais de 1,5 golos

Odd 1.52

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
 

WC Qualification Africa - 2026

  • 57% 155 / 272 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.58%
  • Empates 25.16%
  • Vitórias equipa Fora 32.26%
  • Mais de 1,5 69.03%
  • Mais de 2,5 43.23%
  • Mais de 3,5 21.94%
  • Golos 383
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 42.58%
  • Golos depois 80' 13.32%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips