Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Mónaco VS Montpellier

Mónaco vs Montpellier

Mónaco
Mónaco
  • 1 - 0
  • Terminado

Montpellier

Previsão
Monaco e Montpellier enfrentam‑se no Stade Louis II., num jogo para a 25ª jornada da Ligue 1. o Montpellier ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑10‑2019. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑12‑2018, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Montpellier por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Y. Tielemans (42' ) para o Monaco e por G. Laborde (81' ) e P. Škuletić (86' ) para o Montpellier. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Monaco

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Angers por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Amiens SC por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 13 golos marcados e 19 sofridos, e 22 pontos em casa, com 27 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Monaco regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Mónaco entra neste jogo com um triunfo, por 1-2, na deslocação ao Amiens, somando o segundo triunfo seguido no campeonato francês: os golos da equipa foram autografados por Islam Slimani e Ben Yedder. Neste jogo frente ao Montpellier, o mister Robert Moreno deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Jovetic e Ben Yedder os homens mais adiantados do conjunto da casa: o segundo interveniente é o melhor marcador do Mónaco com 6 golos assinados. Para este jogo o técnico local não pode contar com Bakayoko, castigado, bem como Pellegri e Seydou Sy, estes lesionados.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, F. Ballo, R. Aguilar, K. Glik, G. Maripán, A. Golovin, Y. Fofana, T. Bakayoko, S. Jovetić, I. Slimani, W. Ben Yedder.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Montpellier

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Saint‑Étienne em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Metz, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 23 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 17 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (5‑0) frente ao PSG. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Montpellier regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Montpellier entra neste jogo com um triunfo, por 1-0, na receção ao Saint-Étienne, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder no campeonato francês: o único tento da partida foi assinado por Delort. A jogar fora de casa, o técnico Michel Der Zakarian deve manter uma equipa mais recuada, esperando pelo adversário no seu meio campo defensivo. O avançado Laborde é um dos destaques desta equipa do Montpellier, sendo este muito forte na finalização: este é o melhor marcador com 5 golos assinados. Para este jogo o mister forasteiro não pode contar com Gerónimo Rulli e Andy Delort, ambos castigados, bem como Cozza, Pedro Mendes e Kaiboue, estes com problemas físicos.

Onze titular confirmado: D. Bertaud, D. Congré, A. Souquet, Hilton, J. Ferri, J. Chotard, D. Le Tallec, T. Savanier, F. Mollet, M. Ristić, G. Laborde.
Treinador: P. Baills.

Sugestão de Aposta:

Analisando os plantéis das duas equipas é possível verificar que os caseiros têm vantagem em comparação com o oponente. Assim, esperamos que o Mónaco aproveite o fator casa e as suas armas individuais para conquistar os três pontos, o que seria o segundo triunfo seguido no seu estádio. Por outro lado, o Montpellier deve se remeter ao seu meio campo, procurando os contra-ataques, contudo, sem grande sucesso. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que os caseiros aproveitem todos os fatores mencionamos anteriormente e conquistem uma vitória nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
 

Ligue 1 - 2019/2020

  • 66% 250 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 27.2%
  • Mais de 1,5 69.2%
  • Mais de 2,5 47.6%
  • Mais de 3,5 25.6%
  • Golos 629
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 48.4%
  • Golos depois 80' 15.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips