Previsão

Análise estatística:

Mineros de Guayana e Sol de América enfrentam‑se no Centro Total de Entretenimiento Cachamay, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Mineros

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Caracas por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mineros de Guayana ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

Onze titular confirmado: Luis Enrique Romero Duran, José Luis Granados, José Luis Marrufo, Carlos Rivero, Nelson Hernández, Francisco Pol Hurtado, Francisco Flores, Argenis José Gómez Ortega, Miguel Camargo, Wilson Cuero, Richard Jose Blanco Delgado.
Treinador: E. Emmons Cova.

Análise Sol de América

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, empatou com o Deportivo Capiatá em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sol de América ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: R. Escobar, Milciades Portillo, Iván Villalba, Walter Clar, Gustavo Velazquez, Edgar Ferreira, Richard Franco, Hernán Fredes, Martín José Giménez, Cesar Villagra, Federico Jourdan.
Treinador: R. Torres.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Mineros vs Sol de América de 2 April 2019 vai ser disputado em Ciudad Guayana, CTE Cachamay.

 

CONMEBOL Sudamericana - 2019

  • 100% 105 / 105 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.48%
  • Empates 20.95%
  • Vitórias equipa Fora 28.57%
  • Mais de 1,5 62.86%
  • Mais de 2,5 35.24%
  • Mais de 3,5 16.19%
  • Golos 223
  • Golos /jogo 2.12
  • Golos /jogo casa 1.32
  • Golos /jogo fora 0.8
  • Ambas equipas marcam 39.05%
  • Golos depois 80' 18.39%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips