Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Free Fire: Como resgatar a personagem Nairi

Free Fire: Como resgatar a personagem Nairi

Saiba como resgar a personagem Nairi no Free Fire.

por Academia   |   comentários 0
Wednesday, January 12 2022

O evento Free Fire's New Era traz algumas grandes novidades, incluindo a última personagem, conhecida como "Nairi". De acordo com informações reveladas pelo próprio desenvolvedor, Garena, Nairi será o presente de Natal para os jogadores de Free Fire em todo o mundo. O novo personagem de Free Fire estará disponível para todos os jogadores que entrarem no jogo no dia de Natal. No dia 25 de Dezembro, Nairi entrará especialmente no arsenal de personagens dos jogadores de Free Fire.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clique AQUI!

A nova personagem jogável do Free Fire foi revelada há pouco mais de um mês e espera-se que traga algumas habilidades, como aumentar a resistência das Paredes de Gel e também que possua danos extra ao empunhar espingardas de assalto contra as Paredes de Gel. No entanto, para ter acesso ao personagem Nairi para o seu arsenal de personagens, o jogador deve aceder à plataforma Free Fire no dia de Natal, 25 de dezembro. Entretanto, ainda não se sabe se o personagem pode ser capturada em futuros eventos New Era do Free Fire. É, portanto, uma boa ideia garantir o acesso a este personagem antes do dia de Natal.
 
Consulte os jogos de hoje na Academia das Apostas!
 

Habilidades

Quanto às habilidades de Nairi, o jogador terá uma habilidade chamada "Gel de Aço". Assim, Nairi será capaz de usar a sua passiva para aumentar a resistência das paredes de gel ao longo do jogo. Vale a pena notar que esta habilidade também desencadeará um enorme bónus, pois Nairi terá uma grande capacidade de empunhar espingardas de assalto que irão causar danos extra contra paredes de gel, mas o jogador tem de estar ciente de que esta habilidade pode causar danos tanto nas paredes inimigas como nas paredes aliadas.

As habilidades de Nairi serão escaladas com o avanço de nível da personagem ao longo do jogo. Veja o avanço do nível de Nairi abaixo.

Nível 1: No primeiro nível, a personagem Nairi será capaz de recuperar 10% da resistência das Paredes de Gel 1 segundo após a sua construção. Além disso, os danos ao empunhar espingardas de assalto contra Paredes de Gel serão aumentados em 20%.

Nível 2: No 2º nível, a personagem Nairi será capaz de recuperar 11% da resistência das Paredes de Gel 1 segundo após a sua construção. Além disso, os danos ao empunhar espingardas de assalto contra Paredes de Gel serão aumentados em 21%.

Nível 3: No 3º nível, a personagem Nairi será capaz de recuperar 12% da resistência das Paredes de Gel 1 segundo após a sua construção. Além disso, os danos ao empunhar espingardas de assalto contra Paredes de Gel aumentarão em 22%.

Nível 4: No 4º nível, a personagem Nairi será capaz de recuperar 13% da resistência das Paredes de Gel 1 segundo após a sua construção. Além disso, os danos ao empunhar espingardas de assalto contra Paredes de Gel aumentarão em 23%.

Nível 5: No 5º nível, a personagem Nairi será capaz de recuperar 14% da resistência das Paredes de Gel 1 segundo após a sua construção. Além disso, os danos ao empunhar espingardas de assalto contra Paredes de Gel aumentarão em 24%.

Nível 6: No 6º nível, a personagem Nairi será capaz de recuperar 15% da resistência das Paredes de Gel 1 segundo após a sua construção. Além disso, os danos ao empunhar espingardas de assalto contra Paredes de Gel aumentarão em 25%.

Com tudo isto em mente, vale a pena notar que as festividades de final de ano do Free Fire começaram no dia 17 de Setembro e irão decorrer até 9 de Janeiro de 2022. Nesse tempo, haverá anúncios sobre um novo mapa, um novo animal de estimação e até um novo tipo de ranking para os jogadores que normalmente competem no modo "ranking".