
Perto de seu lançamento, FIFA 21 terá eLibertadores.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Outra grande novidade é que o FIFA 21 terá a eLibertadores. A competição será exclusiva para a América do Sul: "Estou muito animado com o que esse torneio vai trazer. Sei que tivemos muitos desafios com esse torneio, mas estamos muito empolgados. Nossos parceiros do marketing estão animados para produzir esse torneio e sim, está de volta. Ainda não posso confirmar as datas, mas estará de volta".
Agora, sobre a polémica do FIFA se estar a tornar um jogo "pay-to-win” (método que se paga com dinheiro para ter vantagens), Brent disse que as ligas regionais e campeonatos como a eLibertadores tentarão retirar essa imagem do game. Apesar disto, Brent falou que irá 'ficar de olho" neste ponto, sem dar mais informações: "Alguns dos clubes que as pessoas montam requerem FIFA Points, claro, mas nós queremos prover oportunidades. Uma delas acontece com as ligas domésticas, com torneios como a eLibertadores... Você consegue avançar e disputar esses torneios sem necessariamente fazer nada (relacionado a FIFA Points). Mas isso é algo que estamos sempre de olho".
Agora, sobre as esperanças de haver um cenário feminino para o FIFA 21, assim como já existe em outros jogos competitivos como CS:GO e Rainbow Six Siege, Brent disse que no momento ainda não existem planos para realizar investimentos nesta área. Porém, o diretor confirmou que a EA Sports deveria melhorar as diversidades nos eSports: "Quanto aos eSports e competições, nós tentamos encontrar caminhos para conseguir essa diversidade incluída no nosso cenário competitivo. Mas precisamos fazer melhor. Vou ser honesto, precisamos fazer melhor".