Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

La Liga: Federação Espanhola de futebol modifica datas dos jogos

La Liga: Federação Espanhola de futebol modifica datas dos jogos

"Certo é que a competição retornará no fim de semana, a 12 de junho ou mesmo na quinta-feira, 11 de junho”.

por Academia   |   comentários 0
Thursday, May 28 2020

Na última quarta-feira (27), a Real Federação Espanhola de Futebol comunicou que chegou a um acordo para realizar os jogos da La Liga durante as segundas e sextas-feiras.

As medidas foram aceites por todas as entidades envolvidas no futebol espanhol, para terminar a temporada da melhor maneira possível.

Desta forma, Javier Tebas terá liberdade para agendar os jogos da La Liga entre os dias 11 de junho e 19 de julho, para poder concluir o campeonato da melhor forma. Mais informações sobre os jogos da La Liga serão anunciadas o mais brevemente possível.

"O presidente falou sobre jogar a partir de 8 de junho, porque o governo efetua as mudanças nas fases da quarentena às segundas-feiras. Nesse domingo, por exemplo, o país estaria na Fase 2, que é quando se podem realizar jogos em estádios por toda a Espanha. Agora precisamos de ver em que dia da semana começamos a jogar. Precisamos de ter em conta as fases de treino de cada clube, mas sem apressar as coisas. Vamos passo a passo. Temos que ser cautelosos, como temos sido até agora. Certo é que a competição retornará no fim de semana, a 12 de junho ou mesmo na quinta-feira, 11 de junho" - Comunicou Javier Tebas.