Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Rayo Vallecano vs Eibar (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Rayo Vallecano vs Eibar (3 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será um jogo equilibrado com poucos golos. Olhando para a falta de eficácia na finalização de ambas as partes, antevê-se que o alvo seja visado poucas vezes.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
Monday, November 3 2014


Rayo Vallecano e Eibar medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero a contar para a décima jornada da primeira liga espanhola.
O conjunto da casa contabiliza um total de 11 pontos no campeonato onde ocupa a 10ª posição. Apesar de nos últimos 5 encontros ter vencido 3, vem de uma derrota pesada de 4-0 em casa do Málaga.
A formação visitante já não sabe o que é vencer há 5 encontros. O Eibar, no seu passado recente, regista 4 empates e 1 derrota. A última vez que venceu fora de portas foi no estádio do Elche por 0-2.
O confronto direto entre as duas equipas demonstra o possível equilíbrio entre ambas. Todo o registo pertence aos encontros realizados na segunda divisão espanhola, pelo que, nos últimos 6 cada uma das equipas obteve 3 vitórias.
 
O conjunto de Paco Jémez apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos. Todavia, quando joga em sua casa com o apoio dos seus adeptos, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida eram inesperados.
O espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, Léo Baptistão é a referência mais ofensiva do Rayo. Apesar de não ser um jogador muito rápido, é dotado de alguma técnica e forte no jogo aéreo.
O português Licá e o francês Kakuta são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são jogadores com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.
A principal lacuna desta formação é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.
 
O espanhol Ander Capa é dos jogadores com mais qualidade na frente de ataque do Eibar. O jovem extremo do conjunto visitante é muito possante fisicamente e nunca desiste de um lance, sendo que, para além disso, é dotado de uma capacidade técnica acima da média da equipa.
Sendo o lado direito do Eibar aquele que apresenta mais argumentos, antevê-se que as suas jogadas ofensivas surjam mais dessa parte do campo. O lateral Bóveda para além de oferecer à sua equipa alguma profundidade, é oportuno na forma como participa no ataque ocupando zonas mais interiores.
É certo que o Eibar não vai facilitar a vida ao Rayo. A turma visitante é muito aguerrida e o espírito de sacrifício dos seus intervenientes é verdadeiramente notável.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821533



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será um jogo equilibrado com poucos golos. Olhando para a falta de eficácia na finalização de ambas as partes, antevê-se que o alvo seja visado poucas vezes. Tanto uma equipa como outra são algo lentas no processo ofensivo e apresentam dificuldades em fazer balancear várias vezes as redes do adversário.
 

• A favor do Under 3.5 – 1.25 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, eibar, espanha, rayo vallecano