As formações do Sassuolo e da Juventus defrontam-se no Estádio Città del Tricolore, Carpi, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato italiano.
O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Juventus, e assim continuar no trilho das vitórias.
por
Academia | comentários 0
Friday, October 17 2014
Análise do Sassuolo
Não tem sido nada fácil a vida da formação do Sassuolo nestes seis jogos já realizados no campeonato italiano. Atualmente ocupa a última posição da competição fruto de apenas três empates, não obtendo qualquer vitória. A jogar perante os seus adeptos, a equipa do Sassuolo tem criado algumas dificuldades aos seus adversários, pois em três jogos realizados apresenta dois empates e uma derrota com ao Nápoles. Mas esta não será um motivo para a equipa forasteira não conseguir os três pontos.
A formação do italiano Eusebio Di Francesco ostenta muitas dificuldades em definir os processos das equipas, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptar-se em função da equipa adversária. O jogador mais solicitado na equipa do Sassuolo é o avançado Simone Zaza. O internacional italiano tem sido o sinal mais da equipa. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, o que o levou a ser chamado por Conte à seleção italiana.
Não será de estranhar que o técnico italiano jogue no tradicional 4-3-3, com as linhas dos extremos baixarem até ao setor intermédio e assim deixarem o jogador Zaza solto na frente de ataque. A formação do Sassuolo deverá assim jogar no contra golpe em busca de um possível desequilíbrio do adversário.
Onze Provável: Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Antei, Longhi; Biondini, Magnanelli, Taider; Berardi, Zaza, Sansone
Análise da Juventus
A formação da Vecchia Signora conta por vitórias os jogos realizados até ao momento para o campeonato italiano. A única derrota em jogos oficiais foi frente ao vice-campeão europeu Atlético de Madrid em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. De assinalar as vitórias frente aos rivais AC Milan e AS Roma pela diferença mínima.
Agora enfrenta um clube que atravessa um momento difícil na tabela classificativa, mas é certo que não irá encontrar muitas facilidades. O técnico Allegri não vai abdicar de jogar com os seus melhores jogadores, tendo consciência que os pontos perdem-se em jogos com adversários teoricamente mais fracos, onde os índices de concentração apresentam-se muito baixos.
A peça fundamental na ofensiva da Juventus é Carlos Tévez. O avançado argentino em cinco jogos nesta competição marcou seis golos, podendo estar assim no seu melhor momento da carreira enquanto jogador, muito por culpa da qualidade dos jogadores que o servem. Destaques para Pobga, Pirlo e Vidal, que são os principais criadores de espaços e desequilíbrios da formação da Juventus.
Será de prever que o técnico italiano jogue no habitual 3-5-2 com os principais apoios ofensivos a pertencerem a Lichtsteiner e Evra.
Onze Provável: Buffon; Ogbonna, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Pogba, Pirlo, Marchisio, Evra; Llorente, Tevez
Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836235
Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Vecchia Signora. Acreditamos que a diferença de qualidade das duas equipas irá prevalecer. A equipa do Sassuolo apresenta nesta altura da competição muitas lacunas defensivas, o que será fatal para o último classificado.
análise, italia, juventus, sassuolo