Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Porto vs Braga (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: Porto vs Braga (5 Outubro 2014)

Porto e Braga encontram-se no Estádio do Dragão para a sétima jornada da primeira liga portuguesa.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
Saturday, October 4 2014


Nos últimos 5 jogos oficiais o Porto apresenta 4 empates 1 vitória. Antes desta sequência de resultados a equipa vinha de um excelente registo recheado de resultados positivos.
A equipa de Braga ainda não conseguiu vencer nenhuma vez, esta época, fora do seu estádio, o que dará a entender que precisa do apoio em massa dos seus adeptos para motivar os seus jogadores.
O Braga já não ganha no Dragão desde janeiro de 2005. O histórico favorece a formação de Lopetegui. Porém, conseguirá o Braga inverter a tendência e repetir a proeza do Boavista (ao conseguir somar 1 ponto em casa do Porto)?

O jogador que tem estado em maior destaque nos azuis e brancos é o Brahimi. O argelino tem muita qualidade no 1 para 1 e raramente perde a bola. Para além disso, é rápido na progressão, excelente técnica e boa capacidade na finalização.
Apesar das grandes contratações esta época, o Porto ainda não conseguiu com que a orquestra tocasse com qualidade, ou seja, do ponto de vista coletivo a equipa apresenta ainda algumas lacunas.
Ainda assim, a qualidade dos seus jogadores e a sua capacidade para criarem lances de perigo fazem do Porto uma equipa temível.
O setor que fica mais aquém na formação caseira é o defensivo. A linha mais recuada do terreno continua a cometer erros e muitos golos das equipas adversárias surgem com o aproveitamento dos mesmos.

A formação bracarense não se altera muito em relação ao ano passado. Em alguns momentos de jogo a equipa consegue imprimir velocidade no jogo. No entanto, essa velocidade, por vezes, tem pouca duração e os jogadores ficam mais “adormecidos”.
Ainda assim, conseguem-se destacar 3 ou 4 jogadores de qualidade acima da média do meio campo para a frente: Rafa, Pardo, Rúben Micael e Tiba.
Apesar de tudo, quando encontra uma equipa que faça boa circulação de bola e que tenha jogadores rápidos e tecnicistas, o Braga costuma não aguentar a pressão e acaba por descomprimir concedendo golos ao adversário.
O setor com menos qualidade da equipa bracarense é o defensivo.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758015



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Porto. Para além dos dragões jogarem em casa, a diferença de qualidade individual entre as duas formações é assustadoramente grande. Desta forma, apesar dos resultados do passado recente do Porto, é normal que a equipa volte ao que era e consiga levar de vencida a turma bracarense.

• A favor do Porto – odd 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, braga, liga zon sagres, porto, portugal