O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo fechado. Em todo o caso, é possível que existam 2 ou 3 golos caso o poder ofensivo da veca senhora prevaleça. Jogando em casa, o Olympiakos terá também uma palavra a dizer, não sendo, por isso, de descartar a hipótese de a equipa caseira também chegar ao golo.
por
Academia | comentários 0
Wednesday, October 22 2014
Olympiakos e Juventus medem forças no Stadio Georgios Karaiskáki para a terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
Nos últimos 3 desafios a formação grega saiu derrotada duas vezes, no entanto, venceu o último jogo por 2-3 num encontro fora de portas.
O conjunto italiano vem de um empate na casa do último classificado da Serie A. Um desafio onde a Juventus não conseguiu concretizar as oportunidades de que dispôs.
O último encontro entre estas duas formações terminou com uma goleada da veca senhora por 7-0. Apesar de ter sido em 2003, estará ainda presente na memória dos adeptos do Olympiakos?
Mitroglou é a referência mais ofensiva da formação grega. Apesar de não estar na sua melhor forma, o pequeno ponta-de-lança do Olympiakos é muito veloz e apresenta qualidade na finalização.
O conjunto do espanhol Míchel opta por construir as suas jogadas ofensivas, principalmente, pelo corredor esquerdo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo ex-bracarense Leandro Salino.
Na zona central do terreno observamos “sangue” grego e sérvio. Maniatis e Milivojevic são responsáveis por equilibrar a equipa e recuperar a posse de bola ao nível do meio campo.
Mesmo jogando no seu estádio e fazendo-se valer do apoio incondicional dos seus adeptos, é possível que, atendendo à qualidade do adversário, a turma grega jogue mais retraída à espreita de apanhar a defensiva italiana desorganizada, ensaiando, assim, jogadas de contra-ataque.
É difícil apontar um setor mais frágil do lado da Juventus. Contudo, aquele que poderá apresentar mais lacunas é o defensivo, pelo sistema tático adotado (3-5-2).
Os dois homens à solta são Tévez e Llorente. O facto de serem jogadores totalmente diferentes, faz com que a equipa seja dotada de mais opções do ponto de vista ofensivo. Contudo, para este desafio, antevê-se que o argentino seja mais influente.
No meio campo, o jogador em grande destaque é o francês Pogba. O jovem talentoso da Juventus tem brindado os seus adeptos com habilidades extraordinárias, entre elas, aproximações à área adversária e o respetivo golo.
No processo ofensivo é habitual aparecerem muitos jogadores em zonas de perigo. Os laterais da Juventus ocupam zonas muito adiantadas e oferecem muitas opções à equipa no momento em que ataca.
Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923609
Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo fechado. Em todo o caso, é possível que existam 2 ou 3 golos caso o poder ofensivo da veca senhora prevaleça. Jogando em casa, o Olympiakos terá também uma palavra a dizer, não sendo, por isso, de descartar a hipótese de a equipa caseira também chegar ao golo.
Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!
análise, juventus, liga dos campeões, olympiakos