Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Manchester City vs Newcastle (29 Outubro 2014)

Análise do jogo: Manchester City vs Newcastle (29 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Apesar do Manchester City ser uma potência do futebol mundial, o jogo antevê-se bastante equilibrado…

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
Wednesday, October 29 2014


Manchester City e Newcastle United defrontam-se no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para oitavos de final da Taça da Liga. 
Nos últimos 17 jogos realizados entre os dois emblemas, a formação da casa venceu por 14 ocasiões e empatou os restantes jogos, o que revela um imenso desequilíbrio no historial de confrontos. De salientar que o último jogo concretizado entre estes dois clubes nesta competição foi em casa do Newcastle, registando-se um empate sem golos. 

Análise do Manchester City
 
A turma de Manuel Pellegrini chega este desafio com a moral em baixo, depois de ter empatado a duas bolas frente ao CSKA de Moscovo em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última partida perdeu por 2-1 frente ao West Ham. Com esta derrota a formação da casa desce ao terceiro lugar da Premier League, amealhando 17 pontos, consequência de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Os atuais detentores da Taça da Liga defrontam o Newcastle United, depois de conseguirem golear o Sheffield Wednesday por 7-0.
 
O destaque da equipa é Sergio Agüero. Além de ser peça fundamental na equipa, o jogador marcou mais 7 golos que o segundo melhor marcador da equipa, o que revela a importância deste jogador na finalização. Como se trata de um jogo da Taça, é muito provável que o técnico chileno arrisque noutro jogador, e assim fazer descansar a pérola da equipa.
 
Será de esperar que Pellegrini jogue no habitual 4-4-2 constituído por Jovetic e Dzeko na frente de ataque. É muito provável que a formação da casa sinta a ausência do argentino Agüero. Este jogo passará muito pela organização do conjunto da casa, tentando sair em transições rápidas, e assim surpreender a equipa adversária. 
 
O único ausente do desafio por problemas físicos é Frank Lampard.
 
Onze Provável: Caballero; Sagna, Demichelis, Mangala, Clichy; Milner, Fernandinho, Fernando, David Silva; Jovetic, Dzeko


Análise do Newcastle

A formação dos Magpies chegam de uma série de bons resultados, conseguindo amealhar 7 pontos nos últimos três desafios. Porém, a equipa forasteira ocupa a 14ª posição do campeonato, fruto de dois empates, três derrotas, e apenas duas vitórias, triunfos conseguidos nas últimas duas jornadas da Premier League. A turma de Alan Pardew chega aos oitavos de final depois de conseguir uma vitória frente ao Crystal Palace no prolongamento por 3-2. Sem dúvida que chegam a este desafio moralizado. Mas será que o Newcastle vai conseguir surpreender o campeão em título desta competição?
 
O setor mais frágil do Newcastle é o defensivo. Os jogadores que atuam na linha mais recuada da turma forasteira são lentos nas transições, o que poderá ser a chave para desbloquear o jogo. Já a ofensivamente, os Magpies apresentam muitas dificuldades em criar situações de finalização, e as poucas que conseguem não são aproveitadas pelos seus jogadores. A referência ofensiva da equipa Papiss Cissé, mas este deverá dar lugar ao jovem Ayoze Pérez. 
 
O treinador Alan Pardew deve jogar no habitual 4-2-3-1, privilegiando os ataques rápidos e as bolas paradas a seu favor. 
 
Para este encontro o comandante inglês não pode contar com Jug, Ilori, Jussiê, Pellenard, Rolan, Saivet e Sané, pois encontram-se a recuperar de lesões.
 
Onze Provável: Krul; Janmaat, Coloccini, Taylor, Haidara; Colback, Anita; Cabella, Sissoko, Ameobi; Pérez.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1950095



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Apesar do Manchester City ser uma potência do futebol mundial, o jogo antevê-se bastante equilibrado, com um ritmo de jogo lento. Será natural que o Manchester City tenha as principais oportunidades de golo mas apresente muitas dificuldades em chegar ao golo. Acreditamos assim que este jogo será um jogo em que as defesas se vão sobrepor aos respetivos ataques.

A favor do Under 3.5 – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, inglaterra, manchester city, newcastle