Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Levante vs Real Madrid (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Levante vs Real Madrid (18 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid e a ocorrência de alguns golos

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
Thursday, October 16 2014


Levante e Real Madrid medem forças no Estádio Ciudad de Valencia para a oitava jornada da primeira liga espanhola.
A formação de Valencia vem de um confronto bem agitado: no passado dia 4 deslocou-se ao Estádio Municipal de Ipurúa em Eibar e faturou o mesmo número de golos que concedeu, 3.
O conjunto de Carlo Ancelotti contabiliza 6 vitórias nos últimos 6 jogos. No entanto, mais impressionante são os 19 golos marcados nesse número de desafios.
Olhando para o histórico entre as duas formações, é notória a superioridade do conjunto da capital espanhola. Os últimos 5 encontros terminaram com a vitória de Cristiano e companhia, sendo que em todos eles foram marcados 3 ou mais golos.
 
A turma de Valencia apresenta muitas dificuldades no seu futebol. Apesar de ter alguns elementos interessantes do ponto de vista técnico, essa valência dissipa-se com a competitividade do campeonato espanhol. Assim sendo, o Levante é uma equipa que costuma estar abaixo da linha média da tabela.
Contra formações do mesmo calibre, os discípulos do espanhol Mendilibar até costumam apresentar resultados interessantes. Contudo, a cenário complica quando o adversário está alguns furos acima.
Na tentativa de disfarçar as falhas técnico-táticas da equipa, o Levante opta por jogar com as linhas mais juntas disponibilizando poucos jogadores para atacar. Ainda assim, não será de estranhar que, pontualmente, a equipa da casa, com o apoio dos seus adeptos, coloque mais jogadores na frente e crie algumas situações de perigo.
 
A veia demolidora continua a estar presenta no conjunto merengue: a facilidade com que o Real Madrid parte para o contra ataque e cria situações de real perigo é fascinante.
Sendo uma formação de estrelas, é difícil identificar as fragilidades da mesma. No entanto, atendendo ao número de golos que a equipa sofre, é impossível não destacar o excesso de confiança que, por vezes, apresenta a linha defensiva do conjunto da capital.
Quando joga contra equipas de um patamar inferior, o Real Madrid é capaz de criar perigo tanto em contra ataque como em jogo organizado. Ou seja, não se antevê tarefa fácil para a formação do Levante.

Bale, Benzema e Cristiano são as 3 peças da frente; só os seus nomes assustam qualquer defensiva. A sua potência, qualidade na finalização, velocidade, desmarcação e técnica são ingredientes mais que suficientes para um “prato de alta cozinha”. 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821489



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid e a ocorrência de alguns golos. Caso o primeiro golo apareça relativamente cedo, podemos estar perante um panorama não muito agradável para a equipa da casa: é bastante provável que as redes da sua baliza balanceiem várias vezes.

• A favor do over 2.5 – odd 1.36 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, espanha, levante, liga bbva, real madrid