Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Holanda Sub21 vs Portugal Sub21 (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Holanda Sub21 vs Portugal Sub21 (9 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é Portugal não perder. Mesmo jogando fora de casa, a turma das Quinas apresenta mais qualidade em todos os processos do que a equipa holandesa.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
Wednesday, October 8 2014


Holanda Sub21 e Portugal Sub21 medem forças no Estádio AFAS em Alkmaar na 1ª mão dos Play-offs para o Campeonato Europeu em 2015 na República Checa.
Nos últimos dois encontros de qualificação para o Campeonato Europeu 2015, a Holanda apresenta um registo de duas derrotas, ambas em casa.
Por outro lado, a seleção das equinas com menos de 21 anos alcançaram duas vitórias nos últimos dois desafios, também para a qualificação para o Campeonato Europeu.
Apenas por curiosidade, o último registo do confronto direto entre as duas formações foi em 2007. Os holandeses bateram a seleção portuguesa de sub21 por 2-1.
 
Hupperts é a referência ofensiva da laranja mecânica. Apesar de não ser muito alto, o jovem do AZ é muito móvel e apresenta alguma capacidade na finalização: em 8 jogos pelo seu clube faturou 2 golos.
Habitualmente, a Holanda sub21 joga num tradicional 4-3-3, onde privilegia, sempre que pode, a manutenção da posse de bola com o objetivo de investir através de ataque organizado.
No entanto, quando perde a posse de bola, revela algumas dificuldades na recuperação defensiva e permite, muitas vezes, à equipa adversária chegar a zonas de perigo e visar a baliza do jovem guardião Hahn.
O setor mais fraco desta formação é o defensivo. A linha mais recuada transmite alguma insegurança e falta de entrosamento entre os seus intervenientes.
 
Ricardo é a referência ofensiva da seleção sub21 das Quinas. O jovem avançado do Porto é combina várias qualidades: técnica, velocidade, desmarcação e finalização. Contudo, não é exímio no jogo aéreo.
O corredor esquerdo é o mais utilizado para levar perigo à equipa adversária. A qualidade na condução de bola de Rafa Silva é uma das fortes opções para a ofensiva dos portugueses.
O meio campo será o setor com mais qualidade e consistência. Nele estão presentes jogadores titulares nos seus clubes e participam, também, na maior competição europeia de clubes. João Mário e Rúben Neves elevam a fasquia da equipa para um patamar muito elevado.
A linha com menos qualidade de Portugal sub21 é a defensiva. Apesar de nos últimos encontros demonstrar consistência, a falta de experiência nas grandes competições dos jogadores que a compõem faz-se notar em momentos de alguma pressão.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1942917



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é Portugal não perder. Mesmo jogando fora de casa, a turma das Quinas apresenta mais qualidade em todos os processos do que a equipa holandesa.

• A favor do Empate ou Portugal – odd 1.61 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, holanda sub21, portugal sub21