Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: França vs Portugal (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: França vs Portugal (11 Outubro 2014)

A seleção Gaulesa e a seleção das Quinas defrontam-se no Stade de France, em Paris, desta vez num jogo amigável.

Apesar da seleção das Quinas estar em processo de renovação, acreditamos que não sairá derrotada deste jogo.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
Friday, October 10 2014


Análise da França

 
A seleção francesa chega esta partida depois de ter empatado a uma bola, em jogo amigável, frente a seleção da Sérvia. Nesse encontro, a seleção da França apresentou algumas dificuldades em jogar com uma seleção teoricamente mais fraca, estando por baixo do jogo a maioria da partida. Agora a França terá um adversário pela frente que esta em renovação e com sangue novo. Será esta uma partida fácil para o conjunto francês? O encontro frente a seleção portuguesa adivinha-se difícil, pois o mais difícil para o treinador francês será mesmo gerir as lesões dos seus habituais titulares. 
 
Didier Deschamps além de ter perdido Laurent Koscielny, perdeu também o guarda-redes Lloris, com um problema no adutor, e ainda em dúvida o avançado do Real Madrid Karim Benzema. Com estas ausências significativas, a estrela da companhia será mesmo Paul Pogba. O médio francês da Juventus apresenta uma qualidade técnica surpreendente, além do desequilíbrio que pode causar a qualquer momento, o jogador é exímio nos passes e remates, o que pode ser a chave para desbloquear o jogo. 
 
Este jogo poderá ser difícil para a equipa francesa, pois Portugal irá entrar na máxima força com o objetivo de recuperar o ‘’prestigio’’ perdido.
 
Onze Provável: Mandanda; Sagna, Varane, Mathieu, Evra; Cabaye, Matuidi, Pogba; Griezmann, Benzema
 
Análise de Portugal
 
A seleção das Quinas entram agora na era do engenheiro Fernando Santos. Depois do fracasso do Mundial do Brasil com Paulo Bento, a seleção entrou da pior forma em jogos a contar para a qualificação do Euro 2016. A formação portuguesa perdeu frente à frágil seleção da Albânia, mostrando como se joga no contra-ataque. Depois disto a seleção das Quinas mudou o seu treinador, escolhendo para o cargo do treinador Fernando Santos. O Engenheiro promoveu uma autêntica revolução na formação das Quinas com destaque para as estreias de Adrien e João Mário, e para os regressos de Tiago e Ricardo Carvalho. Esta será uma seleção a trabalhar em torno de um só homem, Cristiano Ronaldo. Este poderá ser o homem mais adiantado da estrutura portuguesa, que contará com jogadores em grande forma como é o caso de Nani e Danny.
 
O grande ausente é o lateral esquerdo Fábio Coentrão. O jogador apresentou problemas físicos no joelho e não poderá ser utilizado por Fernando Santos. Não é de estranhar que o técnico português jogue no habitual 4-3-3, e assim dar privilégio ao futebol apoiado. Frente a uma equipa difícil como é a seleção gaulesa, a formação portuguesa vai optar por ataques organizados e paciência em contruir jogo. 
 
Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Pepe, José Fonte, Eliseu; William Carvalho; Tiago, João Moutinho; Nani, Danny, Cristiano Ronaldo
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/mundo-stats/1665137



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável neste encontro será a formação portuguesa não sair derrota deste amigável. Acreditamos que será um jogo equilibrado que poderá cair para o lado português. A seleção das Quinas vai se apresentar completamente transfigurada, com a juventude dos novos jogadores e a experiência dos regressados. A equipa portuguesa tem mais a ganhar com este jogo em comparação com a seleção de frança.

• A favor do Empate ou Portugal – odd 2.05 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, frança, portugal