Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Almería vs Atlético de Bilbao (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: Almería vs Atlético de Bilbao (25 Outubro 2014)

Almería e Atlético de Bilbao medem forças no Estádio de los Juegos Mediterráneos a contar para a nona jornada da primeira liga espanhola.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


A formação da casa ocupa o 13º lugar da classificação com 9 pontos. Tem sido algo irregular nas suas exibições, pelo que esta época ainda só venceu por duas vezes.
O Atlético de Bilbao, apesar de ser uma equipa com mais potencial e mais evoluída tanto técnica como taticamente, ainda se encontra abaixo do Almería na classificação. A turma de Ernesto Valverde atravessa um cenário negro ocupando o 17º lugar da tabela.
Todavia, o histórico entre os dois conjuntos favorece, claramente, a formação visitante. Nos últimos 6 desafios entre as duas equipas, a turma basca venceu por 5 vezes.

A referência mais ofensiva do conjunto da casa é o israelita Hemed. O avançado do Almería pode não ser muito dotado tecnicamente mas a sua estatura confere-lhe capacidade para disputar os lances na área adversária.
O organizador do processo ofensivo do Almería é o médio Verza, sendo que, este é responsável por transportar o jogo para o campo “inimigo” e definir as investidas da sua formação.
Em todo caso, a turma do espanhol Francisco não apresenta apenas qualidades: do ponto de vista defensivo, por vezes, demonstra alguma insegurança e falta de ligação entre as peças que compõe a linha mais recuada.
Ainda assim, será previsível que o conjunto caseiro assuma a iniciativa de jogo, mesmo sabendo que adversário é mais forte no papel.

O Atlético de Bilbao vem de uma derrota no Estádio do Dragão para a Liga dos Campeões, ainda assim, não foi a pior exibição da formação de Ernesto Valverde.
O jovem espanhol Guillermo aparenta ser das peças em melhor forma na turma basca. O extremo do Atlético de Bilbao obteve uma performance notável no último jogo frente ao Porto.
Ainda assim, o jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto visitante é o irreverente Iker Muniain. O avançado do Bilbao é exímio no transporte do esférico para terrenos alheios, bem como nas situações de 1 para 1.
A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Todavia, em alguns momentos do jogo a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821505



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético de Bilbao não vencer. Apesar de, na teoria, a formação basca apresentar mais argumentos para sair vitoriosa deste embate, o desempenho do passado recente de ambas as equipas e o fator casa fazem ponderar a atribuição do favoritismo. O Almería vai, com o apoio dos seus adeptos, sair do seu estádio com pontos somados.

• A favor do Almería ou Empate – 1.70 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

, , , ,

Partilhar "Análise do jogo: Almería vs Atlético de Bilbao (25 Outubro 2014)" via: