Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Benfica vs Zenit (16 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Benfica vs Zenit (16 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo fechado a meio campo, consequência das caraterísticas dos jogadores intervenientes. É possível que a equipa da casa tenha as melhores ocasiões de golo, no entanto....

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


Benfica e Zenit encontram-se para o primeiro jogo da fase de grupos da mais mediática competição de clubes: a Liga dos Campeões.
Este encontro é marcado pelo emotivo regresso de alguns jogadores da equipa russa à Luz. Javi García, Garay e Witsel vestem o azul do Zenit mas o seu coração continua a ser vermelho.
A última vez que os dois conjuntos se encontraram foi em 2012 onde as águias bateram por duas bolas a zero, no Estádio da Luz, a equipa russa.
 
O Benfica entra como favorito para este desafio. A vitória por 0-5 em Setúbal na última jornada trouxe ânimo à equipa e pode ser um fator impulsionador para este encontro.
O trio de argentinos e a dupla de brasileiros começam a demonstrar rotinas e mais interligação entre si. Enzo, Gaitán, Salvio, Talisca e Lima são os responsáveis por lançar o pânico nas defensivas adversárias.
É possível que se observe o Benfica a jogar com muita intensidade com a consciência de que joga em casa e que precisa de fazer golos. No entanto, não o pode fazer desenfreadamente já que o Zenit tem jogadores rápidos e criativos.
 
O Zenit não sabe o que é não ganhar há 10 jogos. Apesar de ser do conhecimento geral a falta de competitividade no campeonato russo, a turma de Villas-Boas tem sido implacável com os seus adversários.
A missão do Zenit para este desafio vai consistir no aproveitamento da velocidade dos seus avançados para criar perigo em transições rápidas. A equipa sabe que, nesta fase, qualquer ponto é muito importante.
O setor mais frágil da formação russa será o defensivo. Não pela falta de qualidade, mas sim pela superioridade dos outros setores.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923553



O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo fechado a meio campo, consequência das caraterísticas dos jogadores intervenientes. É possível que a equipa da casa tenha as melhores ocasiões de golo, no entanto, o golo do Zenit também não é de todo improvável.
 

• A favor do Over1,5 – 1.32 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

, , ,

Partilhar "Análise do jogo da Liga dos Campeões: Benfica vs Zenit (16 Setembro 2014)" via: