Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise e antevisão: Real Madrid vs Atlético - Supertaça Espanha (19 Agosto 2014)

Análise e antevisão: Real Madrid vs Atlético - Supertaça Espanha (19 Agosto 2014)

A época em Espanha inicia-se com a Supertaça, jogada a duas mãos nesta semana.

Hoje, na 1ª mão, o Real Madrid (vencedor da Taça do Rei) recebe o campeão Atlético de Madrid.

por Academia   |   comentários 0
Tuesday, August 19 2014


Análise do Real Madrid

Apenas 7 dias depois da Supertaça Europeia, a 1ª final do Real Madrid em competições oficiais desta época, vai receber o Atlético de Madrid para a 1ª mão da Supertaça de Espanha.

Esperamos mais um excelente jogo do Real, que se apresenta reforçado nesta nova época, depois das contratações milionárias de James Rodriguez e Toni Kross. Além disso o Real vem de uma vitória que motivou certamente os seus jogadores, e mostrou um Cristiano Ronaldo em excelente forma!

Neste primeiro jogo espera-se que o Real Madrid a jogar em casa alcance a vitória e dê um importante passo na conquista de mais um título.


Análise do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid foi campeão de Espanha na época passada, à frente de colossos mundiais como o Real Madrid e o Barcelona. O futebol que o Atlético apresentou no ano passado baseava-se na força e determinação dos seus jogadores, completamente intrusados funcionavam perfeitamente em equipa.

O Atlético também conseguiu chegar com muito mérito à final da Liga dos Campeões, mas não foi capaz de ultrapassar o Real Madrid num jogo a eliminar, tendo perdido a taça justamente para o Real Madrid.

Nesta nova temporada, o Atlético vendeu 3 grandes jogadores: Diego Costa, Courtois e Filipe Luís, e certamente a equipa sentirá a sua falta.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1691881




Em resumo:

Depois do último jogo entre estas duas equipas na época passada, a final da Liga dos Campeões, o Real Madrid apresenta-se mais forte (com novos jogadores) e motivado, enquanto o Atlético está mais fraco, vendeu 3 importantes jogadores da sua equipa.

É muito importante para o Real Madrid vencer neste jogo da 1ª mão a jogar em casa, por isso acreditamos que o seu grande plantel seja suficiente para vencer o desfalcado Atlético de Madrid.

Handicap Asiático: Real Madrid -1 – odd 1.60 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, antevisão, atlético de madrid, real madrid, supertaça de espanha