Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

La Liga: Atlético de Madrid é, finalmente o maior favorito ao título!

La Liga: Atlético de Madrid é, finalmente o maior favorito ao título!
... não foi preciso um mês para que as coisas mudassem vertiginosamente e agora sejam os "colchoneros" a liderar a lista de candidatos ao título a 2.22.
por Andrelot   |   comentários 0
Tuesday, April 15 2014


A derrota do Barcelona em Granada deu uma margem de um encontro aos "colchoneros" para os cinco encontro que ainda restam de Liga. Os mercados Betfair reflectem, enfim a boa possibilidade de termos um Campeão surpresa em 2013/14.

Há cerca de 20 dias, a vitória do Barcelona no Santiago Bernabéu "redistribuía" os favoritismos entre entre "Culés" e "Merengues" mas já na altura era o Atlético quem liderava.

As suas quotas, no entanto continuavam a revelar a desconfiança dos apostadores que avaliavam a formação de Diego Simeone a 8.2 para celebrar um título que seria uma grande sensação.

Pois bem, não foi preciso um mês para que as coisas mudassem vertiginosamente e agora sejam os"colchoneros" a liderar a lista de candidatos ao título a2.22.

Se a soberba qualificação na Liga dos Campeões frente ao Barcelona já tinha sido um gigantesco atestado de competência da equipa madrilena, a derrota do Barça em Granada e consequente demonstração de debilidade deixou os apostadores, finalmente convencidos de que este Atlético pode mesmo ser Campeão Espanhol.

Ora, a vantagem que é agora de quatro pontos pode permitir ao Atlético de Madrid evitar chegar à derradeira jornada no Camp Nou com o "credo na boca" num jogo que seria um autêntico turbilhão de emoções.
Bastará que a equipa consiga cumprir nos quatro jogos antecedentes embora a tarefa não seja fácil já que terão de viajar por duas vezes a Valência com o duelo com o Chelsea para a Liga dos Campeões pelo meio. 

Real Madrid surge agora no segundo lugar à frente do Barcelona e com mais legítimas esperanças que o seu rival catalão, estando avaliado a pouco mais que o Atlético 2.4.
 
Já o Barça tombou de forma vertiginosa para os 7.0quando antes do encontro frente ao Granada negociava abaixo do par e era o destacado favorito ao título espanhol.

Tudo mudou com uma simples derrota e os pupilos de Tata Martino estão agora dependentes dos falhanços de ambos os rivais madrilenos quando faltam apenas cinco jornadas, e claro está, vencer os seus próprios encontros que ainda incluem uma recepção ao Athletic Bilbau e uma deslocação ao El Madrigal para defrontar o Villarreal.

Quotas Actuais:
Atlético 2.22
Real Madrid 2.4
Barcelona 7.0

in Apostas Betfair

atlético de madrid, barcelona, liga bbva, real madrid