Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Nápoles X Porto: Dragão terá de voar alto para passar no San Paolo

Nápoles X Porto: Dragão terá de voar alto para passar no San Paolo
"O Nápoles não perde em casa há 12 partidas, nove delas foram vitórias, e o Porto só venceu uma das últimas sete deslocações, tendo perdido três..." Nápoles para Vencer a 2.00
por Andrelot   |   comentários 0


O FC Porto traz uma vantagem curta (1-0) do jogo da 1ª mão no Estádio do Dragão e terá de suar a bom suar para eliminar a forte formação do Nápoles, especialmente poderosa quando joga em casa...

Nápoles X FC Porto
Quinta-Feira, 20:05
Em Directo na SIC

É evidente que a formação do FC Porto não tem tido uma temporada à altura do esperado e a Liga Europa tornou-se, subitamente num objectivo que pode ajudar a apagar a má imagem deixada na Liga dos Campeões e na Liga Portuguesa.

Ao longo dos anos, os dragões têm-nos habituado a boas prestações europeias que são complementadas com títulos domésticos, e para que esta temporada não seja excepção será muito importante eliminar este Nápoles.

Mas o Nápoles não é o Eintracht de Frankfurt - que o Porto eliminou com grandes dificuldades - e as facilidades oferecidas aos alemães não poderão ser repetidas perante os italianos.

Com a entrada de Luis Castro, o FC Porto tem dado alguns sinais de melhoria mas a derrota em Alvalade voltou a pôr a nu as dificuldades da equipa em construir jogo. Foram imensas as perdas de bola a meio-campo e a derrota acabou por não espantar quem assistiu ao encontro.

Deste modo, pede-se aos Dragões que consigam apresentar um Futebol mais seguro em Itália mas o registo fora de portas desta temporada é desastroso.
O FC Porto venceu apenas duas das últimas 10 deslocações para todas as competições, tendo mesmo perdido com o Sporting, Benfica, Marítimo, Atl.Madrid e Académica.

São registos demasiado atípicos neste Porto que lançam a dúvida em relação aquilo que os dragões podem fazer num terreno tão difícil como o San Paolo.
Em casa, o Nápoles já venceu o Marselha, o Dortmund, o Arsenal e o Swansea para as competições europeias, com a agravante de estarem a melhorar bastante no aspecto defensivo nas últimas partidas - a Roma que o diga, perdeu por 1-0 e 3-0 para a Taça e para a Serie A.

Deste modo, e avaliando as ausências de Helton e Alex Sandro na defesa portista, temo que os dragões possam não evitar a derrota em solo italiano, o que ainda assim pode não ser sinónimo de afastamento da prova.
Nápoles não perde em casa há 12 partidas, nove delas foram vitórias, e o Porto só venceu uma das últimas sete deslocações.

Perante estes dados, e tendo em conta a ambição de Rafa Benítez em lutar por novo título na Liga Europa, estou mais inclinado para um triunfo napolitano esta noite.

Aposta Recomendada:
Nápoles para Vencer 2.00

in Apostas Betfair

, ,

Partilhar "Nápoles X Porto: Dragão terá de voar alto para passar no San Paolo" via: