Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga Europa: Tottenham com muito trabalho pela frente

Liga Europa: Tottenham com muito trabalho pela frente
"O Swansea terá desperdiçado uma oportunidade de ouro na 1ª mão quando falhou em frente à baliza napolitana alguma boas situações de golo. O Swansea tem sofrido muitos golos fora de casa esta temporada e, em contra-partida o Nápoles tem sido uma máquina goleadora no seu Estádio." Nápoles / Mais de 2.5 Golos a 2.4
por Andrelot   |   comentários 0
Thursday, February 27 2014


Nápoles X Swansea
Quinta-Feira, 18:00
Em Directo na SportTV

Numa temporada que parecia altamente promissora para o Nápoles a equipa tem vindo a decepcionar em alguns momentos, nomeadamente na Serie A onde tem cedido vários pontos inesperados que nesta altura os afastam completamente de qualquer aspiração ao título italiano.

Colocados na 3ª posição da Liga e com o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano bem ao seu alcance, acredito que Rafa Benítez se possa virar de forma muito séria para a Liga Europa, tendo o onze que apresentou em Gales sido disso mesmo sinónimo.

Convém relembrar que Benítez venceu esta competição na época anterior ao serviço do Chelsea e certamente quer manter óptimas memórias desta competição.

Perante estes dados, e apesar das dificuldades sentidas em solo britânico, creio que o Nápoles tem condições para puxar dos galões esta noite e carimbar a vitória numa eliminatória que permanece igualada sem golos.

O Swansea terá desperdiçado uma oportunidade de ouro na 1ª mão quando falhou em frente à baliza napolitana alguma boas situações de golo. O Swansea tem sofrido muitos golos fora de casa esta temporada e, em contra-partida o Nápoles tem sido uma máquina goleadora no seu Estádio.

Aposta Recomendada:
Nápoles / Mais de 2.5 Golos a 2.4

in Apostas Betfair

liga europa