Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Arsenal X Bayern: Golos com fartura em nova vitória bávara no Emirates

Arsenal X Bayern: Golos com fartura em nova vitória bávara no Emirates
Invicto há 46 jogos em todas as competições, o Bayern, segundo o capitão Philipp Lahm, tem “memórias felizes” do jogo no Emirates na época passada. Nessa noite pressionaram e bateram o Arsenal com um desempenho dominante, tendo vencido por 3-1, e o único golo dos Gunners teve origem num incaracterístico erro de Manuel Neuer.
por Andrelot   |   comentários 0
Wednesday, February 19 2014


James Horncastle faz a antevisão do jogo grande de Quarta-Feira da Liga dos Campões e vai apostar nos golos no Emirates Stadium em Londres...

Arsenal X Bayern de Munique
Quarta-feira, 19:45
Em Directo na SportTV

Pep Guardiola fez mais um treino ao seu Bayern na vitória de sábado por 4-0 contra o Friburgo. O jogo não foi grande teste para os detentores da Liga dos Campeões e da Taça Mundial de Clubes.

Se perguntarem ao presidente do clube, Uli Hoeness qual foi o jogo mais competitivo do Bayern esta temporada, responderá que foi o jogo entre a primeira e a segunda equipa em algum jogo treino. Por isso, talvez o treino tenha sido uma preparação melhor do que o Friburgo para a deslocação ao Arsenal, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Quando começou a temporada, muitos questionaram se Guardiola conseguiria melhorar a equipa tri-campeã que tinha herdado de Jupp Heynckes. Como é que podia ultrapassar os feitos históricos de Heynckes? Só se conseguisse passar uma temporada inteira sem derrotas e assegurasse que o Bayern seria a primeira equipa na Liga dos Campeões a vencer a competição em anos consecutivos. Este é o desafio e até agora tem seguido o caminho exemplarmente.

Invicto há 46 jogos em todas as competições, o Bayern, segundo o capitão Philipp Lahm, tem "memórias felizes" do jogo no Emirates na época passada. Nessa noite pressionaram e bateram o Arsenal com um desempenho dominante, tendo vencido por 3-1, e o único golo dos Gunners teve origem num incaracterístico erro de Manuel Neuer.

O Arsenal, que perdeu contra o Tottenham depois desse jogo, entrou numa "espiral descendente" segundo as tristes palavras do antigo treinador "spur" André Villas-Boas, mas surpreendeu toda a gente ao conseguir uma vitória por 2-0 em Munique, tendo sido eliminado apenas pelo número de golos fora de casa.

Muitos consideraram este jogo o inicio da ressureição do Arsenal - e foi - mas o Bayern descontraiu e tirou o pé do acelerador. Mesmo assim, estão à espera de um encontro mais dificil desta vez. "Acho que a equipa "gunner" se desenvolveu como equipa", disse Lahm ao Guardian. "Estão muito mais fortes, a equipa está mais equilibrada. E ainda jogam da forma como o Arsenal sempre joga. Querem ter a posse de bola, gostam de jogar curto e têm jogadores fora de série".

Também descansaram uma série de titulares no Domingo e mesmo assim conseguiram expulsar o Liverpool da FA Cup. O Arsenal vai estar confiante, mas fica a sensação de que o Bayern está noutro nível. Não ficaria surpreendido com uma repetição da vitória do ano passado por 3-1. Com isto em mente, vou de certeza apostar que o jogo termina com Mais de 3.5 golos a 2.72.

Aposta Recomendada:
Mais de 3.5 Golos a 2.72

Sugestão do Blog Português:
Bayern / Mais de 2.5 Golos a 2.7

in Apostas Betfair

liga dos campeões