Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Shangai Masters: Fognini e Mayer podem surpreender no 4º dia

Shangai Masters: Fognini e Mayer podem surpreender no 4º dia
"Fognini enfrentará um "rematch" da 1ª ronda da semana passada em Pequim, que Fognini venceu, o que me deixa sem entender o porquê dos apostadores considerarem Robredo favorito." Fognini para vencer Robredo a 2.28
por Andrelot   |   comentários 0
Tuesday, October 8 2013

O especialista Sean Calvert tem estado do lado dos vencedores nos primeiros dias do Shangai Rolex Masters, e agora "pisca o olho" a alguns jogadores que podem causar surpresa no próximo dia...
 
Esta Terça, no Qi Zhong Tennis Centre em Shanghai Sean acertou duas e perdeu outra num chuvoso terceiro dia de torneio.
 
Alguns dos jogos tornaram-se num pesadelo para os "punters", depois de serem mudados para courts "indoor" muito rápidos em detrimento do piso duro exterior, no entanto Kei Nishikori venceu confortavelmente Grigor Dimitrov e Feliciano Lopez também saiu ileso, logo foi um dia globalmente positivo.
Richard Gasquet pareceu hipnotizado pela magnífica performance do seu oponente Vasek Pospisil, acabando por ser a única aposta perdida do dia.
 
Para Quarta-Feira há 16 jogos em agenda e com o tempo a dar sinais de melhoria até final da semana parece que haverá condições para que todos os encontros se realizem.
 
Djokovic, Nadal, Federer e Del Potro estão entre as estrelas que estarão em acção esta Quarta, com o tenista sérvio a aparentar ter a tarefa mais facilitada diante de um adversário com que se dá bem como é o caso de Marcel Granollers. O espanhol não possui qualquer característica que possa criar problemas e os vários mercados Handicap que favoreçam uma rápida resolução do jogo serão opções viáveis.
 
Nadal poderá enfrentar problemas durante algum tempo frente a Alex Dolgopolov, no entanto é difícil imaginar o ucraniano manter o seu melhor nível durante o tempo necessário para vencer, e Federer deverá ser forçado a trabalhar muito para ultrapassar Andreas Seppi, o mesmo se passando com Del Potro diante de Philipp Kohlschreiber.
 
Mas eu prefiro tentar a minha sorte em alguns tenistas com quotas de não-favoritos, com Fabio Fognini a oferecer uma oportunidade de lucro à volta de 2.28 frente a Tommy Robredo.
 
Foi mais um dia normal para Fongini esta Terça quando se encontrou a perder por um "set" e com "break" abaixo, antes de vencer em três sets depois de regressar ao Planeta Terra.
 
Esta Quarta enfrentará um "rematch" da 1ª ronda da semana passada em Pequim, que Fognini venceu, o que me deixa sem entender o porquê dos apostadores considerarem Robredo favorito, mesmo continuando a pairar dúvidas sobre a potencial lesão do italiano.
 
Robredo não foi minimamente testado por Albert Montantes na Terça, mas agora será bem mais duro com Fognini, até porque se ele estivesse realmente lesionado não se teria dado ao trabalho de virar o encontro frente a Lorenzi.
 
Estou também tentado em Carlos Berlocq na partida frente a John Isner, cujo registo fora dos Estados Unidos quase que dá razões para ir contra ele cegamente, e os "overs" e handicaps de jogo/set parecem favorecer o argentino que pode corresponder a uma boa oportunidade Cash Out a 4.3.
 
Mas para associar entretenimento e boa valia para aposta valerá a pena assistir à partida entre Florian Mayer e Benoit Paire, se bem que seja provável que actuem num court sem transmissão televisiva.
 
Florian tem um bom registo na China e com o seu estilo esquisito de jogo pode originar um bom espectáculo no embate contra Paire, com o alemão a pairar sobre a rede e, quem sabe a anular a tendência de Paire para os "amorties".
 
Eu disse na minha previsão de torneio que estes dois tinham boas chances de progresso no torneio devido a um simpático sorteio e à presença num quarto do quadro favorável. Eu dou o ascendente a Mayer neste primeiro encontro de sempre entre os dois e a 2.3 parece-me valer a pena arriscar.
 
Apostas Recomendadas
Fognini para vencer Robredo a 2.28
Mayer para vencer Paire a 2.3
 
Sugestão Cash Out
Carlos Berlocq a 4.3

 

atp, betfair