Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

FC Porto X Zenit: Duas equipas com os olhos postos na vitória

FC Porto X Zenit: Duas equipas com os olhos postos na vitória
"Creio que o FC Porto tem condições para triunfar nesta partida, no entanto as suas recentes quebras de rendimento durante os encontros têm originado vários golos sofridos." Ambas as Equipas Marcam a 2.1
por Andrelot   |   comentários 0

Não se pode dizer que a Fase de Grupos esteja a começar bem para qualquer destas duas formações, no entanto também é verdade que os dragões chegam a este encontro com uma pequena almofada de dois pontos em relação ao Zenit...
 
FC Porto X Zenit --- Terça-Feira 19.45, TVI
FC Porto 1.65 Zenit 6.2 Empate 4.1
 
Esta pode ser uma das partidas chave do Grupo G da Liga dos Campeões. Depois das duas equipas terem entrado mal na prova com derrotas diante do Atlético, ao que o Zenit ainda juntou um frustrante empate caseiro com o Austria de Vienna, fica claro que nenhuma das formações se poderá dar ao luxo de abdicar de lutar pela vitória neste encontro.
 
O FC Porto quer ganhar porque este será o último jogo de carácter decisivo no seu Estádio antes das deslocações à Rússia e a Madrid (Austria de Vienna em casa pelo meio) e é evidente que não será confortável abraçar esses dois derradeiros encontros com apenas 3 ou 4 pontos.
 
Deste modo, não vejo outra alternativa para Paulo Fonseca a não ser dar indicações claras aos seus jogadores para atacarem o encontro desde bem cedo há semelhança do que fizeram diante do Atlético.
 
É claro que se espera que desta vez o FC Porto não adormeça após a obtenção do primeiro golo e comprometa novamente uma importante vitória europeia.
 
Jackson Martínez, Lucho Gonzalez e Varela deverão ser os trunfos imprescindíveis no ataque à baliza russa esta Terça-Feira.
 
Do lado do Zenit a pressão de somar pontos é ainda maior após a decepcionante igualdade a zero na recepção ao Austria de Vienna numa partida marcada pela expulsão de Axel Witsel, que assim estará de fora do jogo do Dragão.
 
Destaque ainda para o reencontro de Hulk com a sua antiga equipa onde foi certamente muito feliz ao conquistar diversos troféus com destaque para a Liga Europa no reinado de André Villas-Boas.
 
Esta formação russa atravessa um óptimo momento na Liga Russa liderando com autoridade, mas teima em não corresponder de igual forma nas competições europeias.
 
O seu ataque onde deverão estar Danny e Hulk, deverá ser completo por Kerzhakov ou Arshavin formando assim um trio temível, no entanto a ausência de Witsel no meio-campo poderá retirar profundidade à equipa.
 
Creio que o FC Porto tem condições para triunfar nesta partida, no entanto as suas recentes quebras de rendimento durante os encontros têm originado vários golos sofridos e, assim sendo aponto para um jogo em que ambas as equipas deixarão a sua marca na baliza alheia.
 
Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam a 2.1
 

,

Partilhar "FC Porto X Zenit: Duas equipas com os olhos postos na vitória" via: