Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Chelsea X Man.City: Fortaleza de Stamford Bridge com prova de fogo

Chelsea X Man.City: Fortaleza de Stamford Bridge com prova de fogo
"José Mourinho contabiliza 64 encontros sem perder em casa ao serviço do Chelsea com 50 vitórias e 14 empates."
por Andrelot   |   comentários 0
Saturday, October 26 2013


O Chelsea de José Mourinho continua 100% vitorioso em casa na Premier League, mas este Domingo terá pela frente um adversário muito poderoso que soma somente um ponto menos que os "blues" na classificação geral.

Numa fase da temporada em que ambas parecem estar a atravessar bons momentos após vitórias fora para a Liga dos Campeões, é hora de medirem forças em Stamford Bridge, local de eleição para José Mourinho vencer jogos com o seu Chelsea.

Recuando alguns anos no tempo e juntando com este início de temporada de Mourinho, podemos contabilizar 64 encontros sem perder em casa com 50 vitórias e 14 empates.

Uma estatística esmagadora por parte dos "blues" sob o comando do técnico português que serve de aviso à navegação de Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City.

Este City tem entrado na temporada a dois tempos, vencendo de forma clara todos os seus jogos em casa mas falhando nos jogos fora, onde apenas venceu um de quatro encontros. E os adversários não têm sido de dificuldade elevada: Cardiff, Stoke, Aston Villa e West Ham.

Pesando estes dados, e tendo em conta a confiança que a formação "blue" possui jogando com o apoio dos seus adeptos, faz sentido considerar-se a aposta na vitória do Chelsea que é bem paga a 2.42.

Mas se tem dúvidas que os "Blues" vão mesmo vencer, opte por apostar no Mercado Empate Anula a 1.73 que lhe assegura o dinheiro apostado em caso de empate.

Aposta Recomendada:
Chelsea Empate Anula a 1.73

Conheça ainda a análise estatística de Paulo Rebelo ao jogo grande da Liga Inglesa na Crónica os melhores jogos para apostar aqui.
 

in Apostas Betfair



betfair, chelsea, manchester city