Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Brasil X Uruguai: Anfitriões goleadores prontos para entusiasmar de novo

Brasil X Uruguai: Anfitriões goleadores prontos para entusiasmar de novo
"Os "Rapazes do Samba" têm uma média de três golos por jogo nos últimos quatro encontros, tendo marcado pelo menos duas vezes no total dos últimos sete jogos." Brasil marca três ou mais golos @ 2.5
por Andrelot   |   comentários 0
Wednesday, June 26 2013

A final está desesperadamente perto para o Brasil, anfitrião da Taça, que defronta o Uruguai na primeira meia-final, e Christian Crowther aponta para a qualificação brasileira...
 
Brasil X Uruguai, Quarta-feira 20:00, RTP 1 
Quotas: Brasil 1.37 Uruguai 9.8 Empate 5.7
 
O Brasil de Luiz Felipe Scolari pode estar a tentar copiar a vitória no Mundial de 2002 e está certamente no bom caminho.
Os jogadores brasileiros jogaram admiravelmente sob grande escrutínio e, quando tiveram de enfrentar o seu maior teste até à data, contra a Itália, passaram no exame com relativa facilidade.
 
Construída em torno da nova super-estrela do Barcelona, Neymar, o jogo do Brasil tem uma fluidez crescente, com os defesas laterais Marcelo e Dani Alves a atacar constantemente os flancos, pelo que o Uruguai tem muito com que se preocupar.
 
Esta é a primeira vez que os velhos rivais se encontram em quatro anos, muito devido ao facto do Brasil não ter participado na fase de qualificação e isto torna os resultados anteriores entre os dois países um pouco imprecisos e afastados da actualidade.
 
Apesar de termos de elogiar a Celeste, depois de se ter esforçado e ter conseguido dar a volta por cima, o nível das suas exibições até agora não indica que possa vir a surpreender os adversários.
 
Apesar do Uruguai ter alguns jogadores com estatuto de estrela como Edinson Cavani e Luiz Suarez, uma vitória à tangente contra a Nigéria não é indicadora de que possa ser a ameaça necessária para domar a equipa do Brasil, que está muito confiante.
 
Enquanto grande parte da equipa do Uruguai, vencedora da Copa América 2011 está a atingir o final das suas carreiras, o brilho do Brasil não pára de aumentar e vai estar muito cintilante no Estádio Mineirão.
 
Total de Golos do Brasil
 
Os alunos de Scolari têm conseguido marcar com facilidade neste torneio e podem fazer o mesmo contra o Uruguai.
Os "Rapazes do Samba" têm uma média certa de três golos por jogo nos últimos quatro jogos, tendo marcado pelo menos duas vezes no total dos últimos sete jogos.
 
Resultado ao Intervalo
 
Tendo permitido apenas dois golos nos últimos quatro jogos, o Brasil tornou-se excelente em controlar os jogos na primeira parte.
Nos três jogos do grupo seguiram sempre o mesmo padrão de conseguirem uma vantagem de 1-0 ao intervalo, enquanto os três golos que o Uruguai permitiu aconteceram antes do intervalo.
 
Aposta Recomendada:
Brasil marca três ou mais golos @ 2.5

 
Aposta de Risco:
Brasil a liderar por 1-0 ao intervalo @ 3.6
 
  in Apostas Betfair
betfair, taça das confederações