Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Real X Galatasaray: Turcos vergados em Santiago Bernabéu

Real X Galatasaray: Turcos vergados em Santiago Bernabéu
"Nos últimos 12 meses, apostar a favor de Marcarão as Duas Equipas foi uma boa jogada em 11 de 11 jogos da Liga dos Campeões envolvendo o Real." Ambas as Equipas Marcam @ 2.02
por Andrelot   |   comentários 0
Wednesday, April 3 2013

Se o Galatasaray confirmar o que vem sendo dito, e abordar o encontro no Santiago Bernabéu "dente por dente" com o seu adversário poderá ver a Liga dos Campeões fugir-lhe entre os dedos esta noite, palavras de Tobias Gourlay.
 
Santiago Bernabeu --- Quarta-feira 19:45 (Em directo na TVI)
Real 1.18 Galatasaray 20.0 Empate 9.0
 
Probabilidades de Jogo
 
José Mourinho ganhou 13 de 16 jogos europeus em casa, enquanto treinador do Real Madrid. Como treinador de qualquer uma das equipas que já treinou, venceu 6 em 6 quartos de final na Liga dos Campeões.
 
O Galatasaray de Fatih Terim ganhou 3 em 4 jogos fora durante esta temporada na Europa mas o Cluj, o Braga e o Schalke não são da classe do Real. O Manchester pode ser - e o Galatasaray perdeu contra eles por 1-0 em Setembro, em Old Trafford.
 
Os visitantes têm-se gabado de querer "jogar futebol" no Bernabeu. Se se mantiverem fieis ao "cliché" e começarem outra vez com Albert Riera como defesa esquerdo, o Real deve ter espaço e tempo para abalar as suas pretensões de causarem transtorno nas duas mãos.
 
Em vez de 1.19 por uma vitória em casa, considera antes probabilidades maiores para o Real estar à frente no marcador no intervalo e no fim do jogo a 1.65 e para marcar em ambas as partes a 1.7.
 
Esta temporada, os Blancos marcaram antes do intervalo em 16 de 18 jogos no Bernabeu na Liga dos Campeões e na La Liga, enquanto o Galatasaray concedeu golos antes do intervalo em 3 de 4 jogos fora na Europa.
 
Os ataques de Mourinho marcaram antes e depois do intervalo em 13 de 18 jogos. 
 
Mais/Menos Golos
 
Uma vista de olhos pela história revela que as primeiras mãos dos quartos de final não são tão escassas em golos como se possa imaginar: desde a alteração de formato em 2003/04, 19 de 36 primeiras mãos dos quartos de final da Liga dos Campeões produziram Mais de 2.5 Golos.
 
Provavelmente também este jogo vai ser assim mas 1.36 não é um preço entusiasmante.
 
Marcarão as Duas Equipas?
 
Nos últimos 12 meses, apostar a favor de Marcarão as Duas Equipas foi a boa jogada em 11 de 11 jogos da Liga dos Campeões envolvendo o Real.
 
Estás preocupado que a defesa seja mais impressionante no Bernabeu? Ambas as equipas marcaram em cada um dos últimos quartos de final do Real nos jogos em casa da Liga dos Campeões.
 
O Galatasaray, que vai começar o jogo com Burak Yilmaz, melhor marcador da competição, marcou 8 golos em quatro jogos fora na Liga dos Campeões esta temporada.
 
Juntamente com Yilmaz deve estar Didier Drogba. Demorou um bocado a regressar à forma depois da breve temporada na China, mas é o jogador para explorar as fraquezas do Real.
 
Depois disto tudo, ainda há aqueles que pensam que alguém não vai sofrer golos.
 
 
Primeiro Marcador
 
Cristiano Ronaldo é a personagem principal na quarta-feira à noite. Já sabias isto, mas será que sabias que ele marcou quase metade de todos os golos do Real em 2013 (21/44)? A 4.0 é um preço tentador. Ainda mais porque Higuain e Benzema só têm oito golos em 24 jogos este ano.
 
Sergio Ramos é tão imprevisível como o português e pode ser uma ameaça neste mercado. É agressivo no ataque e soube-se na semana passada que teve mais pontapés à baliza que qualquer outro espanhol nas qualificações para o Mundial de 2014. Com seis golos em 26 participações pelo clube e pelo país, 25.0 é atraente - assim como 9.0 para Marcar em Qualquer Altura.
 
Melhor Aposta
Ambas as Equipas Marcam @ 2.02
 
Aposta Recomendada
Ronaldo Primeiro a Marcar @ 4.0


  in Apostas Betfair
betfair, liga dos campeões