Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

video feito :D

video feito :D
28-02-2010
por Academia   |   comentários 0
Wednesday, January 30 2013

Boas, fiz agora o video nas races umas a seguir às outras...acho que foram três e não foi mais por culpa das horas que agora falta 8minutos para a proxima e não vou estar calado durante esse periodo do video :D
 
Já está coisas a mais neste video que deixei lá umas pérolas sem intenção pois estás a fazer trading e nem te lembras depois do video..e fiz o que costumo fazer e o meu à vontade a exercer o trading, logo tem la incluido uma bala..e alguns mooves que depois explico no relato talvez hoje la pra tarde o faço.
Limitei-me mais ao scalping, nao fiz praticamente quase nenhum swing...agora de resto irão vêr no video o porquê que gosto das stakes de 50eur pela velocidade que ando no mercado.
 
Só com este à vontade e sempre a disparar é que se consegue tais percentagens em scalping..não é fazer apenas um a rezar que vá pro sitio certo, é criar mooves..fechar uns abrir outros, é por isso que é raro acabar em red numa race.
Nos swings já se cria mais mooves e mais manhas, mas pra isso não poderei explicar por razões que irá cortar de certeza nas oscilaçoes.
 
O video tem 18minutos de falâncio, também é o primeiro que relato, talvez possa fazer mais alguns se a malta sentir que aprende alguma coisa lol...que nem é dificil relatar.
Por vezes pode escapar alguma coisa, mas irão ver pelo video que aquilo é muito feito à balda, não há analises tecnicas como fazia antes nem nada disso..é só bluff e moove pra cima e que se lixe o resto :)
Têm de estar bem à vontade e confiantes nas vossas leituras, mas atenção essas leituras teem de saber que está quase sempre certa... ou seja precisam de calo para chegar a esse ponto.
Nessa tarde eu uns 250eur... andei lá a brincar mais umas races depois do video...
 
No video está alguns mini swings, numa das races ela estava boa para alongar os tais swings... mas pronto... o resto é scalpings, bluf e balas ;D, que vendo bem ainda devia ter mandado mais outra la num cavalo que vi claramente que é spoofing.
Espero que gostem e que comecem a perceber a mecânica do trading que deve ser feito em pré-race...as análises técnicas é pra meninos, isto que é feito já é outro patamar e só explorando é que conseguirão fazer disto com este à vontade e confiança na leitura.
Mas para aplicarem aconselho que façam mais à segura e não entrem à toa como eu que numa race a fazer scalping faço mais de dez trades num cavalo, nos swings já não é tanto assim.
 
Inté.