Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Video em scalping a sair hoje

Video em scalping a sair hoje
31-01-2010
por Academia   |   comentários 0
Tuesday, January 15 2013

Boas, acordei à pouco, decidi ir a uma race para fazer scalping para terem mais ou menos uma ideia de como funciona o scalping nesta parte do mercado ou pelo menos para verem como é feito por mim ;)

Cada um faz à sua melhor maneira como é obvio, a minha estrategia depende de race para race, costumo ir em swings em com races com claros favoritos e em scalpings em races mais "distribuidas" como foi nesta.
Não tem relato, mas talvez faça um com relato mais tarde sobre swing, que em estrategia de scalping não me baseio em muita coisa a não ser reconhecer padrões nas odds em curto espaço e verificar se o favorito está em queda ou em subida, e apenas me foco nos rafeiros em que estou e mando-me la pra dentro..e pronto é isso lol.
Se alguém tiver algumas duvidas eu posso tira-las metendo aqui em coments.
Abraço.
Este video estará disponivel para toda a gente por ser uma coisa um pouco básica e não prejudica em nada pois é so uma race, como não tou a fazer nada e com um pouco de sono ainda... Fica aí para terem uma ideia de como funciona o tal scalping quando falo em races renhidas.
Onde uso mais manhas e estrategias mais complexas é nos swings em races que há clara movimentação.
Inté ;)