Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Ufa, ja chega..

Ufa, ja chega..
27-01-2010
por Academia   |   comentários 0
Tuesday, January 15 2013

Bem, isto cria uma fadiga dos diabos ao fim de tanta race...já não estou habituado :\
Tanta analise, tanta fuga, sempre a querer iludir o mercado mas enfim..o dia não esteve grande coisa independentemente do lucro ou prejuizo que dê.
Houve fortes subidas e fortes quedas..isto parece antigamente quando andava nos rafeiros a odd 80 em que ele tava a 50 e metia 20eur back a 80 e perto do fim batia la...hoje andou assim nos cavalos de odds 17 a 20, subidas sem parar..quedas sem parar, cheguei a apanhar cavalos a 24 e despachar a 7...coisas parvas mesmo!
Isto com tudo tem os dois lados da moeda..e em algumas races apanhei o lado errado indo scalpando o maximo possivel a reduzir o prejuizo ao maximo e lá deu isto hoje.
A melhor estrategia que ja experimentei é o que tenho usado estas duas semanas...scalpar muito em red e swingar sem medo em green, e se possivel ainda usar os nossos ticks como arma a puxar ainda mais o mercado.
Como diz alguém por aí...os rafeiros bem refinados...ainda tem muita guita morta, e salvo erro sinto que há poucos tubarões na costa, ou mesmo quase nenhum a chatear-me :D
Não encontro resistências, nem suportes nem nada..isto tá tudo à mercê de quem quiser meter a guita.
Vou deixar as coisas acalmarem pra depois entrar em problemas again com stake de cem eur a ver se pra semana aumento.
 
bickat-75-1.JPG
 
bickat-75-2.JPG
 
Aqui está a puxar um vizinho pra baixo a ver se o que tenho aberto a stake consegue-se "refinar" mais a subida :D:D
 
bickat-75-3.JPG
 
Como podem ver a fadiga apanha-nos ao fim de umas races simplesmente por começar a fartar..não há quase problemas nenhuns..até adormece :P
Os tubarões definitivamente fugiram ca da zona :D