Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Ah comilão ;D

Ah comilão ;D
18-02-2010
por Academia   |   comentários 0
Wednesday, January 30 2013

Easy...very easy...
Já não há spoofers pra mandar umas balas?
Nem uma unica race verifiquei algum tipo spoofing neste lado do mercado..incrivel, hoje nem sequer o gajo das 500 balas em lay o vi, acho que só o vi numas duas races mais nada.
De resto ando a ajustar as coisas..mas isto está mesmo bom para o meu gosto.
Alguns ajustes que fiz:reduzir o tempo de exposição excepto em swings a nosso favor, scalpar no resto das vezes e bombar no scalp.
-Entrar o mais tarde possivel no mercado, apenas a 3min antes do off, e nunca 6 ou 7 min antes que existe muita variação ainda nos cavalos e o mercado demora a estabilizar, e assim desta forma reduzimos em bastante os reds, derivado a sermos caçadores e ficarmos apenas pelo olhar nos rafeiros À espera do cavalo que está em apuros e ir em swing nele ;D
Acho que a minha leitura também com o tempo tem ficado mais afinada...são muita race já de andar nos bichos rafeiros.
Qualquer um com alguma motivação acho que consegue chegar a este patamar, que era o que tinha previsto no inicio do blog..mas ainda falta aumentar pras stakes de cem, que matematicamente deve dar o dobro do normal em profit, mas acho que irei ter algumas dificuldades pra scalpar com esse tipo de stake pra fechar como deve ser em sctratch ou não abanar muito o mercado..com 50 é facil, mas cem acho perigoso ainda...talvez comece a testar mas como isto tá no nivel que esperava, vou só experimentar mais pra frente.
Races que me chamaram a atenção:
 
bickat-93-2.JPG
 
Esta andei em scalping, entrei e sai variadissimas vezes, algumas em red outras em profit, num grafico que À partida parece ser bom pra swing, mas como havia tanta entrada de guita em ambos os lados, isto andou a descer e subir lentamente não dando pra prever um swing, e com isso optei pelo scalping o que foi boa escolha tambem.
 
bickat-93-3.JPG
 
Que cavalo mais estupido..começou a race nos 1.08 o favorito, 1.08!E foi perder a race lool, 2milhoes e tal no cavalo..uma coisa inacreditavel, e foi perder isto.
Gostava de saber quem é que faz estas odds lol, 2milhas a valer 1.08...para a próxima meto lá uns trocos.
 
bickat-93-4.JPG
 
Esta race está mil por cento verde ;D
Quando se vê o mercado em apuros é de facil leitura...mas por vezes engano-me, apenas não dá red porque tenho já lucros acumulados noutro cavalo.
Inté
bickat-93-1.JPG