Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Voltando ao nivel anterior(30eur stake)

Voltando ao nivel anterior(30eur stake)
8-12-2009
por Academia   |   comentários 0
Tuesday, October 23 2012

Boas, continuando com a experiencia, que não desisto por um abano, hoje numa race conteceu o mesmo que ontem, e por sorte já nao la estava mas caso contrario ainda me lixava, tenho de afinar isso do tempo, mas as corridas sao parvas, porque onde ha muito movimento é sempre nos ultimos 3min antes do off e mais uns dois minutos em red.
MAs enfim, o meu erro acho que é mesmo sempre que altere alguma coisa corre logo mal, nao é a primeira vez aqui no projecto que isto acontece, quando andava na barreira dos 400eur houve varios dias que ganhava mas depois voltava a perder.
Hoje andei um pouco À segura com o tempo, mas em contrapartida aumentei o swing em vez de andar a fechar cedo demais fehcei sempre mais tarde, uma consequencia que isso dá é que caso estejamos um pouco errados À sua subida dá perdas de 5 a 10eur.
Outra coisa que ando a ver, é que as races com claro favorito safo-me sempre nos drifts, os rafeiros teem bastante oscilaçao com o favorito a 2.5 ou menos ainda...agora as races com favoritos a odd 6 é onde me espalho mais..tenho de começar a analisar melhor isso pra não ter grandes swings na experiencia.
Amanhã vou voltar À stake de 50eur e a ver se corre como deve ser deixando o trade mais tempo aberto quando vai na direcçao certa e fechar aos poucos quando vai contrario(é pior quando vao os dois contra lol).
 
Isto é um bom gráfico onde podemos entrar e sair varias vezes devido ao sobe desce dentro desse espaço de odds.
 
bickat-51-1.JPG
 
Aqui é pra dar um exemplo do que aconteceu ontem, este cavalo mal entra pro live parece que passou la uma vassoura e meteu-o a odd 10 e tal em dois segundos, impossibilitando fechar a 20 e pouco, mesmo que metas a guita nao te correspondem, a minha sorte foi basicamente não ter o trade aberto, pois andei nesse cavalo.
 
Bem amanhã depois do dia correr mais ou menos, voltarei À stake de 50eur a ver como corre...hoje andei mais na deixar correr mais os trades ao irem na boa direcção, isso aumenta um pouco o lucro..mas em algumas vezes que podias ter ganho uns dois ticks e vais fechar ao mesmo preço que compraste simplesmente por querer um pouco mais :)..logo se vê com o tempo.
Inté e boas races.
Com cuidado.