Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Especial 3 meses Oddschecker: Betfair consolida lugar no topo do mercado

Especial 3 meses Oddschecker: Betfair consolida lugar no topo do mercado
O Golfe, a par do Ténis e do Futebol foram alguns dos mercados em foco durante o Verão.
por Academia   |   comentários 0
Tuesday, September 18 2012

O operador aumentou a sua liderança em relação à bet365, mantendo-se no limiar de 20% de quota de mercado.
 
A Betfair resistiu ao desafio da bet365 ao longo dos meses de verão e atingiu o marco de mais de seis meses como líder do Top 10 do Oddschecker. 
Desde que atingiu o lugar de topo em Março, o operador ainda não deixou a pole position, e registou mais 20% dos cliques dos mercados em várias ocasiões.
 
Isto vai contra as previsões dos leitores da eGaming Review, que disseram numa sondagem em março que a liderança da Betfair não duraria mais de dois meses.
A companhia de Londres mergulhou abaixo do limiar de 20% em junho, antes de voltar a subir em julho para abrir uma distancia de 2.4% sobre a bet365, e enquanto que o negócio baseado em Stoke ganhou 1% de parte de mercado extra em Agosto, a Betfair manteve-se no comando com 20.2% de cliques de mercado em relação aos 18.8% da bet365.
O domínio da Betfair em julho deveu-se muito ao campeonatos do Open de Golf e ao ténis em Wimbledon, enquanto também dominava o mercado internacional de futebol enquanto que a bet365 tinha um Euro2012 fraco.
 
No principio desta semana o operador de intercâmbio revelou no seu relatório de gestão temporário do primeiro trimestre que as receitas no Reino Unido subiram 23% em relação ao ano anterior e as receitas de desporto subiram 21%, com o estimulo a iniciar-se mesmo antes do lançamento das probabilidades fixas de desporto no Reino Unido no fim de maio.
 
Paddy Power esteve perto de reclamar o Segundo lugar no Mercado do Euro2012, no entanto em agosto o operador irlandês perdeu terreno no top 2, depois de cair abaixo dos 10% de cliques no mercado. 
A única flutuação mais abaixo no Top 10 aconteceu na batalha pelos quinto e sexto lugares, com a Betfred a ultrapassar Stan James em julho antes de voltar a cair no mês seguinte.

 
in Apostas Betfair