Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Software apropriados para todo o tipo de Trading.

Software apropriados para todo o tipo de Trading.
02-10-2009 "...vamos falar de software indicado para cada tipo de técnica devido a algumas dúvidas que possam haver."
por Academia   |   comentários 0
Thursday, June 14 2012


Boas, eu faço isto por gosto e por objectivos, todo o software que conheço e vou dizer é por experiência própria, não é para promover nenhum deles, pois até que os mais desconhecidos costumam ser os melhores(falo por experiência)..e isto é um blog de experiências minhas novas que gosto de partilhar para trocar pontos de vistas e erros que aconteçam com alguém e que ainda não me tenha acontecido na experiência para discutir esses tipos de situações..
Se eu quisesse ganhar dinheiro, basta ir para os mercados onde sou topo...por isso tudo o que falar em sites ou software ou outra coisa qualquer é pelo desempenho das coisas e não para promover nada, que este blog não está nem vai estar com afiliados a porcaria nenhuma..pois quando sei que uma coisa é boa é boa pela experiência que tenho com ela e não porque 100 pessoas dizem que outro é melhor..isso para mim não me vai interessar nada.
Portanto vamos falar de software indicado para cada tipo de técnica devido a algumas dúvidas que possam haver.
 
Trading pre race:Gruss betting assistant;
É um software muito fraco em design..mas digo-vos é o melhor que já experimentei para este tipo de trading, não há melhor..se houver desconheço, e conheço bastantes.
E só serve para formato ladder, formato grid não vale dois tostões pois falta muita opção que é necessária.
Para preencher essa necessidade para quem gostar mais em grid têm o fairbot..que no meu ponto de vista é óptimo para isso pois tem as funções trading automático super rápidas que mal vês a aposta a ir...mas ladder é muito fraco em relação ao gruss.
Live soccerO melhor software dos melhores mas também é um pouco caro para iniciantes..mas digo-vos que quem é pro neste tipo de mercado vale a pena pagar os 30eur mensais, pois o potencial de lucro neste mercado é muito muito alto. o software chama-se bfexplorer.
De resto não acho nenhum software mais potente...para dutching live em cavalos a besta é o fairbot, super rápido e grande informação e opções na função grid.
Atenção: todos estes softwares tem pouquíssimos ou nenhuns bugs nem erros que prejudicam-nos como alguns bem conhecidos.
Para algumas dúvidas para este projecto em especial que estou a usar o gruss está aqui algumas alterações que aconselho para terem melhor desempenho e rapidez nos trades:

bickat-8-1.JPG

Ao meterem aquele certinho que de série está desactivado..vai fazer aparecer uma coluna do lado esquerdo com os valores correctos e a noção de quanto se está a perder ou ganhar em cada odd..basta carregar no valor e ele fecha o trade ja com o green ou red distribuido.
E alterem o tamanho para 9 pois aquilo atrofia a vista.
Inté

bickat