Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

No aproveitar está o ganho

No aproveitar está o ganho
Crónica de Paulo Rebelo na Revista Penthouse Portugal de Outubro de 2011

"No aproveitar está o ganho."
"Na crónica deste mês dou algumas dicas sobre as equipas especiais para apostar."
por Paulo Rebelo   |   comentários 0
Thursday, September 29 2011


Real Madrid (no Santiago Bernabéu)

Não tinha noção do que era o Real Madrid antes de viver em Madrid e trabalhar com a Liga Espanhola. O estádio do Santiago Bernabéu é um lugar mágico onde o público é, efectivamente, o 12.º jogador (e, em algumas das vezes, o 13º), e onde têm lugar noites épicas impossíveis de acontecer, mas que por lá acontecem e de forma frequente. Os adeptos do Real Madrid dizem que, no Bernabéu, o Real nunca está a perder mas que, por vezes, está quase a empatar.

A início, fui surpreendido muitas vezes pelas vitórias com menos dois jogadores ou com as reviravoltas nos últimos cinco minutos. Nesta altura, não me atrevo a apostar contra o Real Madrid no seu estádio.

Liverpool

O Liverpool não é o clube com mais simpatizantes em Inglaterra, no entanto, é o que tem a massa de adeptos mais fiel. “You’ll never walk alone” (Nunca andarás sozinho) é o famoso cântico da claque e os adeptos levam o espírito da canção a sério. Aqui diz-se que os adeptos do Liverpool “back wherever”. Ou seja, independentemente da situação, os adeptos do Liverpool acreditam que a sua equipa vai ganhar e apostam na sua vitória. Como consequência, o prémio para a vitória do Liverpool costuma estar mais baixo do que o seu justo valor, constituindo uma boa oportunidade para apostar contra.

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid é um caso de estudo. Historicamente, é uma equipa maníaco-depressiva, que alterna frequentemente entre os bons e os maus momentos.

Entre épocas, durante a época e durante o próprio jogo. Como tal, frequentemente a odd do Atlético de Madrid está desajustada, oferecendo possibilidades de ganhar dinheiro fazendo trading nas bolsas de apostas como a Betfair. O Atlético de Madrid tanto é capaz de ganhar ao Barcelona depois de estar a perder por 2-0, como de se deixar empatar em casa com o último classificado depois de estar a vencer e com mais dois jogadores.

Sporting

O “nosso” Sporting é uma equipa excelente para fazer trading e péssima para apostar. Por outras palavras, é uma equipa com que é difícil ganhar dinheiro a prever o resultado final. No entanto, é uma excelente equipa para ganhar dinheiro com as variações durante o jogo. Uma das curiosidades que temos no nosso site é que os jogos do Sporting são dos que mais liquidez têm em Portugal. A explicação é precisamente a irregularidade da equipa que leva a constantes “ajustes de posição” durante o jogo.

Algumas dicas sobre as "equipas especiais" para apostar:


Real Madrid:
  • Nunca apostar contra o Real Madrid no seu estádio;
  • Quando o Real Madrid estiver a perder, o prémio para a vitória do Real Madrid sobe muito, e frequentemente é uma aposta com valor.

Liverpool:
  • Apostar contra a vitória do Liverpool é, muitas vezes, uma aposta com valor.

Atlético de Madrid:
  • As estatísticas antes de começar o jogo têm menos valor em equipas como o Atlético de Madrid;
  • Durante o jogo, conseguindo identificar os diferentes momentos do mesmo, é possível tirar vantagem do trading;
  • Um resultado nunca é definitivo numa equipa como o Atlético e, como tal, devemos não apostar em odds baixas.

Sporting:
  • Não aposte antes de o jogo começar;
  • Tire proveito da irregularidade da equipa durante o jogo aproveitando as variações constantes do valor da aposta do Sporting.

no-aproveitar-esta-o-ganho


atlético de madrid, liverpool, penthouse, real madrid, sporting