Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Softwares de Trading

Softwares de Trading
A principal vantagem de usar um Software é a rapidez com que se pode introduzir/modificar/cancelar as ordens, comparativamente ao site da Betfair.

Adicionalmente, softwares como o BetAngel possuem certas características que são indispensáveis para determinadas estratégias de trading.
por Paulo Rebelo   |   comentários 0
Thursday, October 7 2010


Em 2006, quando me iniciei no trading live, experimentei todos os softwares disponíveis na altura. Decidi-me ficar com o BetAngel porque, apesar de ser o mais caro, era aquele que me oferecia melhor qualidade-preço.

O BetAngel é desenvolvido pelo Peter Webb, que, tal como eu, é um trader em mercados desportivos que veio dos mercados financeiros, tendo por isso funções semelhantes aquelas que encontramos nos softwares de trading nos mercados de acções.

Algumas das funções do BetAngel foram sugeridas por mim.

Devemos, no entanto, ter algumas precauções ao usar softwares de apoio.

Por exemplo, pode haver problemas com a ligação API do software.

Para os users do BetAngel e de outros softwares que recorrem a uma ligação API aconselho a terem constantemente 2 ligações à Betfair: uma pelo software (API) e outra diretamente no site da betfair.

O API é mais rápido no entanto, em caso de falha, convém ter um software com o sistema normal imediatamente disponível.

Isto é, aberto no jogo onde estão a trabalhar. O tempo dispendido fazer login e seleccionar o mercado pode fazer toda a diferença para ter tempo para fechar apostas em caso de falha do API.


 

automático, betangel, múltiplas ordens, rapidez