Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Young Boys VS Basileia

Young Boys vs Basileia

Young Boys
Young Boys
  • 1 - 1
  • Terminado

Basileia

Previsão
Young Boys e Basel medem forças no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, num jogo para a 7ª jornada da Super League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 11 jogos ganhou 8, empatou 1 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Super League, a 12‑05‑2019, o Young Boys ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Nsamé (62' ) e M. Ngamaleu (81' e 90' ) para o Young Boys e por F. Frei (4' ) para o Basel. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Basel tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Young Boys

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Zurich por (4‑0). No último, empatou fora contra o Luzern por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 43 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o Porto fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Young Boys regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 29 dos últimos 31 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A equipa do Young Boys chega a esta 7.ª jornada do campeonato na vice-liderança, com um ponto de atraso em relação precisamente ao Basileia, grande rival e próximo adversário. A equipa perdeu a liderança na última jornada, aquando do empate a 2-2 no terreno do Luzern, sendo que essa partida teve lugar no início do mês e, desde aí, a equipa orientada por Gerardo Seoane já realizou duas partidas, tendo garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Schweizer Pokal com goleadas das antigas frente ao Freienbach (11-2) e entrado a perder na fase de grupos da Liga Europa, em Portugal, com derrota por 2-1 na última quinta-feira diante do FC Porto, no Estádio do Dragão.

Onze titular confirmado: D. von Ballmoos, F. Sørensen, F. Lustenberger, S. Janko, J. Lotomba, V. Sierro, C. Fassnacht, M. Ngamaleu, M. Aebischer, G. Hoarau, R. Assalé.
Treinador: G. Seoane.

Análise do Basel

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Neuchâtel Xamax por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Lugano por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 43 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Krasnodar em casa por (5‑0). O último jogo como visitante foi para Schweizer Pokal Schweizer Pokal e terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Meyrin. Nos últimos 10 jogos como visitante o Basel ganhou 8 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 3 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

Com o grande objetivo de destronar o Young Boys do pódio do futebol suíço, o Basileia tem começado bem este campeonato, já lidera ao fim de seis jornadas, onde apenas perdeu por uma vez, mas a vantagem para o rival é curta para já. A equipa de Marcel Koller chega a este jogo numa sequência de cinco vitórias seguidas, sendo que depois de vencer o Lugano (2-1) na última jornada do campeonato já seguiu em frente na Taça com triunfo de 3-0 no terreno do Meyrin (milita na 1. Liga Classic, quarto escalão do futebol suíço), há uma semana, e teve uma estreia de sonho na nova edição da Liga Europa, ao golear por expressivos 5-0 os russos do Krasnodar.

Onze titular confirmado: J. Omlin, S. Widmer, R. Petretta, E. Cömert, O. Alderete, V. Stocker, F. Frei, L. Zuffi, K. Bua, T. Xhaka, K. Ademi.
Treinador: M. Koller.

Sugestão de Aposta:

Esta será a primeira edição do maior clássico do futebol suíço na época de 2019/20 e logo com o interesse particular de Young Boys e Basileia estarem nos primeiros lugares da classificação separados por apenas um ponto, pelo que será de esperar uma partida eletrizante, à imagem do que costuma suceder quando ambos se defrontam. Com uma vocação ofensiva bastante vincada e alguns problemas defensivos, as duas equipas prometem um jogo dividido e com muitas ocasiões de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 8 Faz a tua Aposta
FC Basel 13%
Young Boys 75%
The Draw 13%
Over/Under 2.5 goals 3 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 0%
Over 2.5 Goals 100%
Half Time 2 Faz a tua Aposta
The Draw 0%
FC Basel 0%
Young Boys 100%
First Half Goals 3 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 4 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 100%
Under 3.5 Goals 0%
Both teams to Score? 13 Faz a tua Aposta
Yes 100%
No 0%
First Half Goals 1.5 2 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.
 

Super League - 2019/2020

  • 28% 50 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 32%
  • Empates 30%
  • Vitórias equipa Fora 38%
  • Mais de 1,5 76%
  • Mais de 2,5 56%
  • Mais de 3,5 40%
  • Golos 136
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.32
  • Golos /jogo fora 1.4
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips