Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Lens VS Chambly

Lens vs Chambly

Lens
Lens
  • 3 - 0
  • Terminado

Chambly

Previsão
Lens e Chambly medem forças no Stade Bollaert‑Delelis, num jogo para a 17ª jornada da Ligue 2. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 08‑07‑2017, que terminou com um empate por (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Lens

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sochaux por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Valenciennes por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Lens conquistou 16 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Estar na vice-liderança do campeonato é muito bom, mas sabe que precisará seguir ralando se quiser ir para a elite. A ideia do Lens é bater de frente com todos os adversários, seja jogando em casa ou não, pois quer pontuar no máximo de vezes possível. Sendo assim, preza por qualidade, objetividade e eficiência ao longo dos noventa minutos para não correr o risco de ser surpreendido. Se mostrar determinação e um futebol inteligente sabe que poderá somar os três pontos sem maiores dificuldades. Neste jogo Steven Fortes ficará de fora por estar no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Leca, Z. Diallo, A. Mendy, J. Gradit, C. Michelin, M. Perez, T. Mauricio, G. Gillet, C. Doucoure, G. Robail, S. Banza.
Treinador: P. Montanier.

Análise do Chambly

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Troyes por (0‑4). No último jogo, perdeu em casa contra o Ajaccio por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Chambly regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O percurso do Chambly tem deixado a desejar e sabe que precisará mostrar um empenho maior ao longo dos seus jogos. Por estar na parte de baixo da classificação sabe da necessidade de ganhar posições, tudo isso para não correr riscos de descida. Nesta jornada espera jogar um bom futebol para comemorar um resultado satisfatório ao apito final, pois assim vai pelo caminho certo rumo ao êxito nos seus objetivos. Se conseguir alcançar a regularidade nas exibições e resultados tudo tende a ficar menos complicado para si. Neste jogo Benjamin Santelli ficará de fora por estar no departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Pontdemé, M. Derrien, G. Dequaire, A. Soubervie, T. Jaques, D. Fofana, J. Eickmayer, S. Flochon, R. Padovani, J. Popelard, M. Guezoui.
Treinador: B. Luzi.

Sugestão de Aposta:

O Lens está lutando pela liderança da competição, então nesta jornada deverá ir para o campo com o objetivo de partir para cima do seu adversário, porém sem descuidar-se defensivamente. A equipa visitante precisa mostrar um melhor desempenho no campo, para quem sabe alcançar ao menos um ponto. A equipa da casa é mais qualificado e nesta jornada deverá se impor. Apostaremos na vitória do Lens até o final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 45% 170 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 34.12%
  • Empates 32.35%
  • Vitórias equipa Fora 33.53%
  • Mais de 1,5 62.94%
  • Mais de 2,5 36.47%
  • Mais de 3,5 17.06%
  • Golos 364
  • Golos /jogo 2.14
  • Golos /jogo casa 1.11
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 41.18%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips