Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Ružomberok VS Levski

Previsão
Ružomberok e Levski medem forças no Tréningové futbalové ihrisko Ružomberok, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Levski tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Ružomberok

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Śląsk Wrocław por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ružomberok ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 21 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Ruzomberok entra nesta primeira mão da primeira eliminatória da Liga Europa motivado depois de uma vitória, por 1-0, num particular frente ao Trinec. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Kostadinov, Gerec e Kmet, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipa é o bósnio Mustedanagic. É possível que na zona mais central do terreno atuem Qose, Kochan e Mustedanagic. O técnico David Holoubek deverá poder contar com todos os intervenientes para este embate.

Onze titular confirmado: I. Krajčírik, M. Čurma, J. Maslo, M. Jonec, A. Mojžiš, K. Qose, D. Takáč, T. Kostadinov, A. Brenkus, S. Gerec, P. Gál-Andrezly.

Análise do Levski

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Young Boys por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Levski ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Levski entra nesta primeira mão da primeira eliminatória da Liga Europa depois de um empate, a uma bola, num amigável frente ao Young Boys. Tal como o “inimigo” desta partida, costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Paulinho, Kostov e Ivanov. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Goranov. Uma das piores qualidades do emblema forasteiro é a finalização, sendo que necessitam de muitas oportunidades para fazer golo. O treinador Georgi Todorov só vai ter uma ausência, Stanislav Kostov, por castigo.

Onze titular confirmado: M. Mijatović, G. Kargas, Z. Milanov, Nuno Reis, I. Goranov, K. Thiam, M. Raynov, D. Mariani, Paulinho, S. Ivanov, I. Yurukov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. As duas equipas apresentam algumas lacunas no momento ofensivo, sendo que necessitam de várias oportunidades para chegar ao golo. Assim, espera-se que, por ser a primeira mão da eliminatória, os dois conjuntos não arrisquem demasiado, com o objetivo de não compreterem toda a eliminatória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 79% 362 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.34%
  • Empates 21.82%
  • Vitórias equipa Fora 29.83%
  • Mais de 1,5 75.97%
  • Mais de 2,5 54.14%
  • Mais de 3,5 29.83%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 46.13%
  • Golos depois 80' 18.87%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips