Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
M Haifa VS Mura

Previsão
Maccabi Haifa e Mura enfrentam‑se no Sammy Ofer Stadium, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Maccabi Haifa

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sint‑Truiden por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Maccabi Haifa ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Na temporada o M Haifa tornou-se vice-campeão nacional e isso fá-lo participar da atual edição da Liga Europa. A meta é chegar à fase de grupos e tem totais condições para que isso aconteça, dependendo apenas de si. Tanto é que visa atuações qualificadas, sempre à procura de evolução, pois assim pode alcançar o seu objetivo. Ao jogar em casa quer conquistar um bom resultado e sabe que ele é necessário, pois longe de casa (segunda mão) é importante ter vantagem.

Onze titular confirmado: G. Haimov, R. Gershon, A. Habashi, E. Mabouka, O. Arad, M. Plakuschenko, R. Meir, N. Lavi, Y. Ashkenazi, Y. Shua, D. Haziza.

Análise do Mura

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Beltinci por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Mura ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Mura fez uma boa campanha no seu país na última temporada e isso acabou por render bons frutos. Isto é dito, pois acabou por conquistar um lugar para o primeiro qualifying da Europa League. Sabemos que isso não é algo espetacular, mas já é um começo para uma equipa sem muita tradição. Está aqui para tentar surpreender e não ser eliminada no início, por isso quer sair em vantagem para o jogo da segunda mão. Como o outro jogo será ainda mais decisivo é bom ter uma margem a seu favor na luta pela qualificação.

Onze titular confirmado: M. Obradovič, A. Boškovič, Ž. Karničnik, K. Šturm, A. Kozar, M. Maruško, J. Šporn, Ž. Kous, A. Maroša, L. Šušnjara, L. Bobičanec.

Sugestão de Aposta:

O desejo do M Haifa é conseguir um lugar na fase de grupos da competição, então a jogar em casa na primeira mão, é importante conseguir a vitória. Os visitantes vão ter trabalho para segurar os anfitriões, então vão tentar efectuar uma forte marcação dentro das quatro linhas. Acreditamos que o clube do M Haifa seja favorito para o duelo, pois em casa costumam ter bons resultados. Apostamos na vitória dos anfitriões até ao final do encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 54% 108 / 200 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.3%
  • Empates 20.37%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 307
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 43.52%
  • Golos depois 80' 20.52%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips