Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Flora VS Radnički Niš

Previsão
Flora e Radnički Niš medem forças no A. Le Coq Arena, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Flora

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 51 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Levadia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Flora ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 19 dos seus últimos 20 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 17 dos últimos 20 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O Flora recebe a equipa do Radnicki, em partida válida pelo jogo de primeira mão da Liga Europa. O Flora possui um onze muito forte e qualificado, com sistemas ofensivo e defensivo muito sólidos. Dificilmente será derrotado diante dos seus adeptos. Porém, atuará com cautela para não correr riscos. Mesmo assim, o técnico da equipa está ciente de que não será um confronto fácil, mas que precisa fazer o dever de casa. Deve colocar a campo uma equipa ofensiva e explosiva, para conseguir uma vantagem cedo. No último confronto venceu o LevadiaTallinn, fora, por 2x1.  A princípio, não deverá ter novos desfalques para o duelo.

Onze titular confirmado: M. Igonen, H. Pürg, G. Kams, H. Järvelaid, M. Kuusk, M. Ainsalu, V. Kreida, K. Vassiljev, M. Miller, E. Sorga, F. Liivak.

Análise do Radnički Niš

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Bravo fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Radnički Niš ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 12 dos últimos 29 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Radnicki terá uma difícil missão pela frente, enfrentar a qualificada equipa do Flora em casa do adversário. Estão cientes das dificuldades que enfrentarão, no entanto, também possuem um bom plantel e poderá ser um bom duelo. O comandante da equipa deverá colocar a campo um onze bastante competitivo e defensivo, para tentar conseguir no mínimo um empate para poder decidir o confronto em casa. Deverão esperar pelos erros do adversário e explorar os contra-ataques. Difícilmente atacarão durante dos dois tempos. No último duelo empatou por 0x0. A princípio, não deverá ter nenhum novo desfalque.

Onze titular confirmado: N. Petrović, T. Bondarenko, A. Todorovski, I. Ostojić, S. Đorđević, L. Đorđević, R. Noma, E. Jirka, D. Meleg, N. Tomić, M. Bojović.

Sugestão de Aposta:

Em casa, o Flora precisa impor-se dentro das quatro linhas, assim procurando a vitória, pois sabe que no jogo da segunda mão, as dificuldades deverão aumentar. Os visitantes precisam apresentar um bom futebol dentro de campo, sabendo marcar e ao mesmo tempo atacar com muita inteligência. Este tende a ser um jogo onde os dois clubes criarão boas oportunidades de golo, então uma boa sugestão de aposta será que ambos marquem ao menos um golo cada até o final do embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 54% 108 / 200 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.3%
  • Empates 20.37%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.56%
  • Mais de 2,5 52.78%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 307
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 43.52%
  • Golos depois 80' 20.52%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips