Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Dinamo Tbilisi VS Engordany

Previsão
Dinamo Tbilisi e Engordany enfrentam‑se no Boris Paichadzis Erovnuli Stadioni, num jogo para esta fase de UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dinamo Tbilisi

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição de UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias e 7 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com Dinamo Brest por (2‑1). Nos últimos 2 jogos disputados em casa para todas as competições, Dinamo Tbilisi ganhou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos.

Jogando dentro de casa, a equipa do Dinamo Tbilisi espera mostrar um bom futebol, para assim conseguir uma vitória e ir com uma vantagem para o jogo da segunda mão. O esperado é que a equipa do Dinamo Tbilisi tome a iniciativa do jogo, indo para cima desde os minutos iniciais de jogo. Pelo fato de ser mais qualificado, a equipa da casa deverá se impor dentro das quatro linhas. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este jogo.

Onze titular confirmado: José Perales, Víctor Mongil, D. Kobouri, N. Ninua, G. Rukhaia, G. Kimadze, N. Kavtaradze, L. Kutalia, G. Kukhianidze, G. Papava, L. Shengelia.

Análise do Engordany

A equipa visitante chega a esta fase de UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o La Fiorita, com uma vitória por (2‑1) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 6 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 1 derrota como visitante, com um total de 3 golos marcados e 8 sofridos; contra 2 vitórias e 1 derrota no seu estádio, com um total de 4 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 2 jogos como visitante Engordany ganhou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos.

A missão do Engordany não deverá ser nada fácil, visto que estará fora de casa e jogando contra uma equipa mais qualificada. Portanto, para sair de campo com um bom resultado, a equipa do Engordany terá que se esforçar ao máximo dentro das quatro linhas, assim tentando marcar forte e não cometer falhas. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este confronto, então deverá ir com força máxima para o campo.

Onze titular confirmado: Jesús Coca, Deivis de Jesus, Rafael Brito, S. Varela, H. Bouharma, S. Aguero, Mario Spano, Miguel Laborda, M. Lafont, Sebastiá Gómez, Fabio Alves.

Sugestão de Aposta:

O Dinamo Tbilisi está ciente que não será fácil avançar de fase, então quer buscar um bom resultado neste jogo da primeira mão ao lado dos seus adeptos, e para isso acontecer será preciso melhorar o seu rendimento dentro de campo. A equipa visitante quer surpreender a equipa da casa, assim buscando ao menos um empate fora de casa, o que já será algo muito positivo. Ao que tudo indica teremos um jogo movimentado, visto que a equipa da casa irá com tudo para cima. Apostaremos que ocorra mais de 3.5 golos até o final do confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 74% 338 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.7%
  • Empates 20.71%
  • Vitórias equipa Fora 29.59%
  • Mais de 1,5 75.74%
  • Mais de 2,5 54.73%
  • Mais de 3,5 30.47%
  • Golos 932
  • Golos /jogo 2.76
  • Golos /jogo casa 1.62
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 45.27%
  • Golos depois 80' 19.31%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips