Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
DAC VS Cracovia

Previsão
DAC e Cracovia Krakow medem forças , num encontro para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do DAC

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Vasas por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o DAC ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O DAC Dunajská Streda parte para este jogo com uma derrota, por 2-0, frente ao Vasas, somando o segundo desaire seguido, ambos em jogos amigáveis. Recordamos que o clube da casa chega a esta 1ª eliminatória da Liga Europa fruto da 2ª posição do Campeonato da Eslováquia 2018/2019. Neste jogo frente aos polacos, o comandante Peter Hyballa deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Taiwo a referência mais ofensiva da equipa. Por outro lado, Zsolt Kamar é o grande destaque desta equipa, sendo este jogador responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Todos os jogadores estão livres para este jogo.

Onze titular confirmado: M. Jedlička, K. Koštrna, L. Šatka, D. Kružliak , E. Davis, M. Vida, C. Ronan, L. Čmelík, Z. Kalmár, K. Vida, M. Divković.

Análise do Cracovia Krakow

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Pyunik fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cracovia Krakow ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Cracovia chega a esta eliminatória da Liga Europa consequência da 4ª posição no Campeonato da Polónia, competição vencida pelo Piast. De destacar que os polacos atravessam uma fase de incerteza, já que perdeu os últimos três encontros amigáveis. Ainda assim, o mister Michal Probierz deve manter o seu padrão de jogo, ou seja, organizar os seus pupilos em 4-3-3, favorecendo um estilo de jogo mais apoiado. De destacar que Rafa Lopes, jogador contratado ao Boavista, é um dos grandes perigos na frente de ataque do clube da casa, sendo este jogador muito possante e competente na finalização. De fora por lesão continuam Vinícius Ferreira e Budzinski.

Onze titular confirmado: M. Peškovič, C. Râpă, M. Helik, N. Datković, K. Pestka, J. Gol, P. van Amersfoort, B. Čečarić, D. Dąbrowski, S. Hanca, Rafael Lopes.

Sugestão de Aposta:

Perante o que abordamos anteriormente, a possibilidade de uma partida com poucos golos é grande. O Cracovia deve empurrar o DAC para o seu meio campo, dominando a posse e criando as melhores chances para marcar golos, visto que apresenta um plantel com mais alternativas individuais. Por outro lado, os caseiros devem optar por contra-atacar, tentando ao máximo não se desequilibrar na parte defensiva. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, arriscar a favor de um jogo com poucos golos é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 79% 362 / 458 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.34%
  • Empates 21.82%
  • Vitórias equipa Fora 29.83%
  • Mais de 1,5 75.97%
  • Mais de 2,5 54.14%
  • Mais de 3,5 29.83%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 46.13%
  • Golos depois 80' 18.87%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips