Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Cork VS Progrès

Previsão
Cork City e Progrès Niedercorn enfrentam‑se no Turner's Cross, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cork City

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Preston North End por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cork City ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Cork City chega a esta fase da Liga Europa depois de ter conquistado a 2ª posição do Campeonato da Irlanda de 2018. Contudo, na temporada atual, os caseiros têm apresentado várias dificuldades e ocupam neste momento a 7ª posição com apenas 26 pontos somados. Neste jogo em casa o treinador John Cotter deve alinhar no habitual sistema tático, o 4-3-3, sendo Graham Cummins o homem responsável por atormentar a linha defensiva do adversário. Por outro lado, é inevitável destacar a qualidade do extremo direito Conor McCormack: este jogador é muito veloz e forte no 1x1. Todo o plantel está disponível para este jogo.

Onze titular confirmado: M. McNulty, C. Horgan, D. Casey, C. McCarthy, S. McLoughlin, R. Hurley, G. Buckley, C. McCormack, G. Morrissey, K. Sheppard, J. Coustrain.

Análise do Progrès Niedercorn

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação) depois de ter eliminado o Cardiff MU, com uma derrota por (2‑1) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 29 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Progrès Niedercorn ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Progrès Niedercorn parte para este jogo com um desaire, por 2-1, na deslocação ao terreno do Cardiff MU, em jogo a contar para a segunda mão da pré-eliminatória da Liga Europa. Apesar da derrota, os visitantes conseguiram avançar na competição, já que marcaram um golo fora e tinham vencido em casa por 1-0. Recordamos que o Progrès chegou a esta Liga Europa devido à conquista da 4ª posição do Campeonato do Luxemburgo de 2018/2019. Neste jogo frente ao Cork City, oponente muito competente a nível técnico e tático, o treinador Roland Vrabec deve manter uma equipa mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões o avançado Mayron de Almeida. Todo o plantel está disponível para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Flauss, M. Karayer, A. Skenderovic, T. Hall, B. Vogel, T. Laterza, S. Thill, C. Silaj, B. Muratovic, M. De Almeida, K. Tekiela.

Sugestão de Aposta:

Os mercados deste jogo estão a dar muita importância ao fator casa e nós concordamos com isso. Apesar da fase que atravessa, o Cork City tem mostrado enorme competência nos diferentes momentos de jogo, e a jogar em casa, deve dominar e deter das melhores chances de golos. Por outro lado, o Progrès Niedercorn costuma praticar um futebol muito direto, mas será escasso neste jogo. Posto isto, o Cork City tem todas as condições para somar um resultado positivo nesta primeira mão.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 87% 272 / 314 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.06%
  • Empates 21.32%
  • Vitórias equipa Fora 31.62%
  • Mais de 1,5 76.47%
  • Mais de 2,5 54.04%
  • Mais de 3,5 30.15%
  • Golos 747
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 44.49%
  • Golos depois 80' 19.81%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips