Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Balzan VS Domžale

Previsão
Balzan e Domžale enfrentam‑se no MFA Centenary Stadium, num jogo para esta fase da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 17‑06‑2017, que terminou com a vitória do Domžale por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Balzan apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Balzan

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Proleter Novi Sad por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Balzan ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O Balzan chega a esta fase da Liga Europa depois de ter conquistado a Taça de Malta, ao triunfar na final o Valleta. Importa frisar que o campeonato 2018/2019 não correu muito bem a esta equipa e terminou na 6ª posição na tabela classificativa. No último jogo disputado, a turma casa empatou a zeros frente ao Proleter. Neste primeiro encontro frente ao Domzale, o treinador Jacques Scerri deve entrar em campo com o seu modelo padrão, favorecer um estilo de jogo mais defensivo e procurar os contra-ataques pelas algas. A nível individual destacamos Stefan Dimic, sendo este muito veloz e competente no transporte da bola para o ataque. Todo o plantel está disponível para este jogo.

Onze titular confirmado: K. Naumovski, A. Kosorić, I. Božović, S. Bezzina, U. Ljubomirac, P. Fenech, N. Šljivić, R. Correa, S. Dimić, S. Pisani, A. Effiong.

Análise do Domžale

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Voždovac por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Domžale ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Domzale teve uma prestação muito positiva no último Campeonato da Eslovénia, ao terminar na 3ª posição com 63 pontos conquistados. Importa informar que o grande vencedor dessa competição foi o Maribor. No último jogo disputado, um amigável frente ao Vozdovac, o clube visitante venceu por 1-0. Mesmo a jogar fora de casa, o técnico Simon Rozman deve beneficiar a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, procurando na maioria das ocasiões o avançado Shamar Nicholson: o jamaicano é um interveniente muito possante e fortíssimo na finalização. Para este jogo o treinador pode contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: G. Sorčan, T. Klemenčič, G. Dobrovoljc, G. Sikošek, A. Vetrih, J. Čorluka, A. Čerin, S. Ibričić, S. Vuk, M. Podlogar, T. Mujan.

Sugestão de Aposta:

O Domzale entra neste primeiro encontro com um grande favoritismo e nós concordamos com isso. A equipa eslovena apresenta um plantel mais evoluído e forte a todos os níveis de jogo, sendo de esperar que utilize toda a sua experiência para conquistar uma boa vantagem nesta eliminatória. Da parte do Balzan não esperamos grande rendimento, tendo em conta a falta de armas no seu plantel. Posto isto, e tendo em conta as grandes desigualdades de recursos, acreditamos que o Domzale conquiste uma vitória por dois ou mais golos de diferença.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Moçambique.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA Europa League - 2019/2020

  • 87% 272 / 314 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.06%
  • Empates 21.32%
  • Vitórias equipa Fora 31.62%
  • Mais de 1,5 76.47%
  • Mais de 2,5 54.04%
  • Mais de 3,5 30.15%
  • Golos 747
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 44.49%
  • Golos depois 80' 19.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:00 Wolverhampton vs Man Utd
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips