Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #44

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #44

Resumo da jornada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
Friday, August 20 2021

Brasileirão – 17ª jornada

Jogo: Atlético-GO vs Chapecoense
 
Resumo da partida
 
O Atlético-GO recebe a Chapecoense, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 17ª jornada do Campeonato Brasileiro.
 
Em Goiânia, o Atlético-GO vai tentar a segunda vitória seguida para manter a invencibilidade de quatro jogos sem perder. Na última jornada, conseguiu uma vitória muito importante de virada sobre o Bahia fora de casa.
 
A Chapecoense caminha a passos largos para a Série B, na última colocação com apenas 5 pontos conquistados. Na última jornada, a vitória ficou muito próxima de acontecer, mesmo com um jogador a menos conseguiu fazer 1 x 0 sobre o América-MG aos 87’, no entanto, o árbitro deu 11’ de acréscimos e o América foi para cima com tudo e aos 93’ empatou a partida, tendo oportunidades posteriores para virar o jogo.
 
O Dragão mantém a esperança de entrar no G6 ainda nesta jornada, basta que o Athlético-PR não vença seu jogo contra o Corinthians e, claro, ganhando à Chape.
 
Considerando o nível do adversário, vamos apoiar uma vitória dos da casa neste jogo.
 
Dica de aposta:  Atlético-GO para vencer @1.80


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Brasileirão – 17ª jornada

Jogo: Grêmio vs Bahia
 
Resumo da partida
 
O Grêmio recebe o Bahia, no Arena do Grêmio (Porto Alegre), em partida válida pela 17ª jornada do Campeonato Brasileiro.
 
Penúltimo da competição, o Grêmio perdeu no último minuto de jogo para o São Paulo no Morumbi por 2x1, mas ainda assim é razoável a ligeira evolução que o clube demonstrou nos últimos 5 jogos. Devemos considerar o nível dos adversários, mas ainda assim é um saldo positivo, que serve também como motivacional para que saia da atual situação.
 
O Bahia perdeu mais uma, agra com o Atlético-GO, que virou o jogo pra 1 x 2, e já acumula 3 derrotas em 5 jogos, com um empate e apenas uma vitória.
 
Na tabela, o Bahia é melhor, mas o desempenho em campo indica uma pequena e importante vantagem do Grêmio para o confronto, ainda mais pelo fator casa e a sua atual situação na tabela. Vamos seguir a indicação do mercado e apoiar a vitória dos anfitriões.
 
Dica de aposta: Grêmio para vencer @1.83


Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

Premier League – 2ª jornada

Jogo: Aston Villa vs Newcastle
 
Resumo da partida
 
O Aston Villa recebe o Newcastle, em partida válida pela 2ª jornada do Campeonato Inglês.
 
O Aston estreou na nova temporada da Premier League com derrota por 3 x 2 fora de casa contra o Watford, mas poderia ter sido pior, pois os da casa abriram 3 x 0 e depois tiraram pé e sofreram 2 golos, sendo o 2º golo após grande penalidade no último lance do jogo.
 
Já com o Newcastle o cenário foi um pouco pior, pois abriu o marcador e mesmo depois de sofrer o empate em 1x1 conseguiu fazer 2x1, mas os erros individuais e a falta de organização em campo culminaram na derrota por goleada de 2 x 4 contra o West Ham.
 
A estreia é sempre um momento de incertezas, afinal os clubes estão a voltar com algumas novas ideias de jogo, planeamento e jogadores diferentes, mas considerando o perfil dessas equipas, acreditamos que o padrão ofensivo de jogo se irá manter, o que valida a expectativa de golos para ambos neste confronto.
 
Dica de aposta:  Ambos marcam (SIM) @1.80