Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Crystal Palace vs Sunderland (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Crystal Palace vs Sunderland (3 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Crystal Palace não perder. É certo que nenhuma das formações atravessa um bom momento, no entanto, o fator casa neste tipo de jogos é sempre determinante e antevê-se que...

por Academia   |   comentários 0
Monday, November 3 2014


Crystal Palace e Sunderland encontram-se no Selhurst Park para a décima jornada da primeira liga inglesa.
A formação da casa em 9 desafios realizados para a Premier League apenas conseguiu somar 9 pontos. Nos últimos 7 encontros só conseguiu vencer 1 deles na receção ao Leicester.
O conjunto visitante não se encontra em bons lençóis. Nos dois últimos embates viu a sua baliza ser violada por 10 vezes, sendo que, não conseguiu introduzir a bola no alvo adversário nenhuma vez.
O histórico entre os dois clubes remete-nos para uma situação de algum equilíbrio e para um cenário de poucos golos: Nos últimos 4 encontros, o resultado 0-0 verificou-se por duas vezes.
 
A turma de Neil Warnock vem de um embate dramático: em casa do West Bromwich, viu os 3 pontos fugirem nos minutos de compensação da 2ª parte.
Para o Crystal Palace, as bolas paradas têm dois efeitos distintos, pelo que, em situação defensiva a equipa demonstra algumas fragilidades e no cenário ofensivo a formação de Londres apresenta alguma eficácia e argumentos a ter em conta.
Em todo o caso, as opções se esgotam aqui. É visível a facilidade como o conjunto da casa consegue investir através das transições rápidas, sendo que, as caraterísticas dos jogadores da frente permitem executá-las com sucesso.
Atuando com apoio dos seus adeptos, o Crystal Palace, por vezes, disfarça as suas fragilidades e as suas peças são levadas pela emoção inerente ao próprio jogo executando jogadas que numa situação normal não existiriam.
 
Do lado forasteiro, o principal destaque vai para a fraca competência da equipa no processo defensivo. As lacunas são bem visíveis e facilmente comete erros que permitem ao adversário visar a baliza com sucesso.
O escocês Steven Fletcher é a referência mais ofensiva do Sunderland. O experiente ponta-de-lança ainda não contabiliza muitos minutos em campo esta época, todavia, já soma 2 golos.
O sucesso Larsson é responsável por criar e conduzir da melhor forma as investidas ofensivas da turma visitante. O médio-campista é dotado de uma técnica e capacidade de passe bem acima da média do seu grupo.
Jozy Altidore é habitual iniciar a partida no banco. Contudo, quando entra em campo cria dificuldades aos defesas adversários através da sua imponência física.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703681



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Crystal Palace não perder. É certo que nenhuma das formações atravessa um bom momento, no entanto, o fator casa neste tipo de jogos é sempre determinante e antevê-se que a equipa da casa se apoie nessa vantagem para conseguir alcançar um resultado positivo.
 

• A favor do Crystal Palace ou Empate – 1.29 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, crystal palace, premier league, sunderland